26.4.10

Estamos impossíveis !

Postado por Fabi |

Já contei pra vocês que Isaquito também é músico né?!!!! Então, meu Tchuco precisava de algo bem artístico pra colocar no seu MySpace ( passa lá pra ouvir uma das músicas que ele fez pra mim.... Cooofff,cooofff !!!! rsrsrsrsss....) deixamos a criatividade rolar, olha o que saiu !!!!! show né?!

Quando quiserem uns clique é só chamar que agente faz 0800 ok??!!!

Isso é que é amiga !!! rsrsrsrsrsssss....




Beijokas amo vcs!!!

22.4.10

Comprinhas !

Postado por Fabi |

Meninas comprei e amei!!! Nude da Elke, como Genérico SNOB da MAC, ficou muuuito bom e super baratchenho!!! Marido agradece. rsrsrsss....

Comprei também o  rimel Colossal da Maybelline para os dias de culto.  Eba, posso me esbugalhar de chorar que não saio borrocada, mas não gostei do pincel, faz muita lambança e quanto ao produto em si,  fica por alguns dias nos meu  cílios, ele agarra igual argamassa , num sai nem com reza braba!!! kkk...Mas pra mim tá tudo bem, durmo de rimel acordo de rimel , parecendo artista! rsrsrss...


Em resumo foi uma ótima compra, poucos dinheirinhos e muito "gramurrr"!!!

Eu fotoshopada:


Eu ao natural: kkk...kk...Prefiro fotoshopada!!


Beijokas Migas!!!

21.4.10

Gravação do Praise 16 !!!

Postado por Fabi |

A gravação foi no Parque Independência é um marco histórico nacional. Na Colina do Ipiranga, junto ao Riacho do Ipiranga, D. Pedro I declarou o país independente de Portugal em 1822.

Tem lugar melhor, mais significativo?!!! 

Ai... foi lindo!!!!

Gente as músicas estão lindas... Com ministrações abençoadoras da Bispa que eu, amo,  amo, amoooooo de paixão!!! Como já fui abençoada por suas palavras, não tem como negar é uma Mulher de Deus!!!

O Apóstolo também... Acredito realmente, que não acontece desvio de dinheiro para o bolso deles, estou muito convicta do que estou dizendo! Todos que já foram oficiais da Renascer, como eu e Isaquito sabemos que a igreja tem problemas SIM, como em TODAS as igrejas existem problemas.

Aonde tem pessoas tem problemas, no caso deles é administrativo e não falta de caráter, honestidade ou coisas assim... Afinal caráter e honestidade é base para o crescimento de um ministério. E a Renascer é igual omelete, quanto mais a Globo ( QUE NÂO É IMPARCIAL) bate, mais cresce!!!! rsrsrsrs.....

Sabe por quê?!! Sabe por que, sempre tem seus membros e ex membros como eu, saindo em sua defesa?!! Porque oferta quem quer, dizima quem quer! 

Mas podem ter certeza que os primeiros a ofertar são eles, enquanto alguém oferta sei lá... Cinco reais, eu já vi Bispo saindo da Renascer pós culto sem sapato, porque ofertou, já vi ofertar a casa , fruto do seu trabalho e não do dinheiro da Igreja, eu vi gente, como diria JUCA PIRAMA Meninos eu vi !!! kkk...kk... Eu vi coisas que marcaram minha vida com Deus!

As vezes tinhas um desafio na segunda ex : Pagamento para o programa da Bispa ( De Bem Com a Vida ) continuar na tv aberta, precisava de um valor X , eles eram os primeiros na entrega, eles são camicase no abençoar da obra de Deus !   E Ele os honra!


Então, se você não caminhou junto... Se não viveu... Não tem moral pra falar... (uuuiiiii... que medaaa...rsrsrsrsss...)

Eu e Isaquito podemos dizer:  Vivemos o sobre natural de Deus, fomos marcados por todos os anos que tivemos o prazer de estar entre eles, foi uma honra!

Deus é Fiel!!!

21.4.10

Ela chegou !!!!

Postado por Fabi |

Quem ?! A Victória, filha da minha amigona e Blogueira Emmanuella ! Ela é a sua Cara Miga! ( Pai que não me escute! kkkk..kkk...)

Como é bom ter sua amizade, fico super feliz quando vejo seus comentário aqui e lá no orkut também!
Que esse momento seja pleno, afinal foi tão desejado por você, que não vale apena viver pela metade, né ?! Sua sonhada menina é uma bonequinha!  Aliás tu tem a técnica de fazer filho bonito heim danada!!! kkk...kk......kkk..... Me dá a dica depois !rsrsrssss...


Felicidades Miga!!! Estarei sempre orando por vocês !!

Te amo muitão!!!!!

8.4.10

Momento depressão...

Postado por Fabi |

De : Mim 
Para: Mim mesma como prova do meu amor e carinho

Afinal... Ama teu próximo como a TI MESMO !!! Rssrsrssss....( Estou ficando insuportável!!! KKK....KK...)


Beijos  e muitas fluoxetinas!!! rsrsrssss...pelo menos para as loucas como eu!!!  OPS...Tem alguém aííííí???!!!!   KKKK.......KKK.....

7.4.10

O Coelhinho trouxe pra mim!!!!

Postado por Fabi |

Como eu relutei meu povo pra comprar esse relógio!!! Achei os primeiros com um acabamento bem feinho, as cores laranja e verde uma éka só! Já essa nova coleção me entreguei!!! rsrsrsss... As novas cores, as pulseiras avulsas pra comprar, acabamento beeeemmm melhor! Pronto,  ganhei do coelhão!!!rsrsrss...

Olha o SITE que bacana!!!

Pra combinar com minha pulseira pink maravilhosa, um sovete da mesma cor e meu preferido, figo com castanha da Sorvete Brasil, quem não provou saiba que você esta perdendo uma das maravilhas mais maravilhosas!!! Vale cada centavo juro!!!  kkk.....kkk.... HUMMMMM....


Inté lindonas!!!

6.4.10

Combinação chiquérima para as unhas!

Postado por Fabi |

Beijokas!!!

Eu e meu Coelhão resolvemos este ano fazer os ovos em casa!! E deu super certo gente!! kkk.... O coelhão entrou com a "Glana" e eu com o trabalho escravo... Brincadeira, rsrsrsrsss..... Foi super fácil, comprei forma de silicone,( que não suja nada, e deixa os ovos com a mesma perfeição dos industrializados), mais chocolate garoto, castanha, papel chumbo e embalagens. Pronto, linha de produção montada e lá fui eu, sair da dieta em meio ao paraiso de chocolate! kkk.... Totalizamos 10 ovos com o custo de 50 dinheirinhos!!!!!

Mas valeu suuuper a pena os sobrinhos amaram seus ovos de 350 gr. chocolate ao leite e pedaços de castanhas!!!! UUHHUUUUU....Perdição!!!


Proximo passo, sofre apartir da próxima semana com a crise de abstenção de chocolate!! Ai Jesus...rsrsrsss...

3.4.10

O castigo que nos trás a paz estava sobre ele...

Postado por Fabi |

Oi Tchucas! Que saudade!

Voltei, fiquei o maior tempão sem conseguir acessar meu blog e sem conseguir comentar nos blogs! AAArrrfffff.... descobrimos que a senha estava “pobremática”, depois o PC deu pau e Blá,blá,blá... Problema resolvido!! EEEBBAAA!!!! Vou colocar os comentários em dia tá?!

Vamos ao mais importante né Fias!!

Nessa data, sempre lemos muitas coisas sobre a morte e ressurreição de Cristo. Esse é aquele momento que nós colocamos a mão na cabeça e pensamos: Meu Deus, como sou ingrata... Pelo menos comigo tenho que admitir é assim, como me sinto suja, diante de tanto sofrimento por mim, mesmo vivendo esses sentimento quando compartilho da Santa Ceia, isso é bem mais latente nesses dias.
E fiquei pensando, nos muitos como eu, que por todos seus tropeços, seja por fazer algo ou muitas, muitas vezes deixar de fazer algo, não se acham dignos de serem amados de tal forma pelo Pai! E torna um momento onde deveria ser de celebração, pela morte e ressurreição de cristo, um momento de afirmação do seu fracasso, uma acusação constante de suas faltas perante Deus...

Mas tenho algo vindo direto do coração do Pai, para o meu coração e para o seu também, assista esse vídeo!



Comemore a ressurreição de Cristo e não deixe de viver a sua, por que nada vai abalar o amor dele por você, NADA!!!

Subscribe