20.12.10

Solange a gága de Ilhéus faz gestante parar em hospital !

Postado por Fabi |



Parece mentira, mas não só com Ana Hickmann, comigo também tudo é possível! Rsrssss...

Ontem fui eu tomar meu banho lá pelas tantas.  Como de costume faço o ritual dos cremes e o da barriga e adjacências deixo por último. Gosto de deitar bem à-vontade no estilo Copélia de ser e ficar massageando o barrigão, batendo aquele papo  gostoso com a filhota, Isaquito super participante, filhoquinha logo corresponde os carrinhos e conversas, enfim tudo rosa de bolinha azul.

Até que percebo que na TV está Solange a gága de Ilhéus, todas as atenções se voltam para Solange na torcida pra que ela consiga terminar a frase.

E nossa torcida é Isaquito chorando de tanto rir com a cara colada na TV e eu segurando a barriga para não sacudir tanto,  gargalhando horrores!!! Kkk.....

Derrenpente sinto algo quente ( que não era xixi) escorrendo na hora logo pensei em sangramento, ( tive no início da gestação)  era um liquido aquoso e esbranquiçado, pela quantidade não era corrimento.

Mudamos de canal e meio assustados fomos ver o estava acontecendo, marido queria ir pro hostipal, mas achei melhor não, porque a quantidade não era tããããoooo grande assim, preferi esperar pra ir no outro dia e verificar durante a noite se aconteceria contrações ou sangramento, essas coisas né. Que felizmente não tive.

Bom, pela manhã fui no salão, ( Deus que me livre e guarde, mais vai que preciso ficar no hostital) de lá liguei pra médica disse o acontecido, como já imaginava ela pediu pra nós irmos no hospital dar uma olhada fazer uma ultra, etc... 

Graças ao meu bom Deus, Laura está muito bem, tudo sobre controle, nada de infecção, a quantidade de Liquido não foi comprometida, o tampão está no lugar, apenas repouso, passar uma pomadinha,  nada de trabalho, hidro  e outras coisinhas mais que tenha esforço pelo menos essas semanas de Dezembro e qualquer alteração entrar em contato com a médica.

Só com agente mesmo pra acontecer isso!!!

Segue vídeo de Solange mais está proibido pra gestantes ok?! Kkk.....


Post da segunda passada mas tá valendo! rsss...

Lauriette  riqueza de Mamãe, está mandando um cheiro pra todas as Tias!!!

19.12.10

Fotinhas do Chá !

Postado por Fabi |


Meninas ando meio abafada pra escrever o post, mas Tô colocando as algumas "fotas" e conto os detalhes no próximo post tá?!!!

Foi Muuuuito bacana, cansativo mas bacana!!! Acho que vou ficar prenha de novo só pra ter outro Chá!!! kkk..kk.... ( marido gostou da idéia!!! ) kkkkk...kkk....








Beijokas !!! Amo vocês Migas!!!!

13.12.10

Tudo por Laurinha...

Postado por Fabi |

Como diz um amigo meu : Agente é coisa muito "rúim" !!!!



kkkkkkkkk........

Subscribe