21.4.10

Gravação do Praise 16 !!!

Postado por Fabi |

A gravação foi no Parque Independência é um marco histórico nacional. Na Colina do Ipiranga, junto ao Riacho do Ipiranga, D. Pedro I declarou o país independente de Portugal em 1822.

Tem lugar melhor, mais significativo?!!! 

Ai... foi lindo!!!!

Gente as músicas estão lindas... Com ministrações abençoadoras da Bispa que eu, amo,  amo, amoooooo de paixão!!! Como já fui abençoada por suas palavras, não tem como negar é uma Mulher de Deus!!!

O Apóstolo também... Acredito realmente, que não acontece desvio de dinheiro para o bolso deles, estou muito convicta do que estou dizendo! Todos que já foram oficiais da Renascer, como eu e Isaquito sabemos que a igreja tem problemas SIM, como em TODAS as igrejas existem problemas.

Aonde tem pessoas tem problemas, no caso deles é administrativo e não falta de caráter, honestidade ou coisas assim... Afinal caráter e honestidade é base para o crescimento de um ministério. E a Renascer é igual omelete, quanto mais a Globo ( QUE NÂO É IMPARCIAL) bate, mais cresce!!!! rsrsrsrs.....

Sabe por quê?!! Sabe por que, sempre tem seus membros e ex membros como eu, saindo em sua defesa?!! Porque oferta quem quer, dizima quem quer! 

Mas podem ter certeza que os primeiros a ofertar são eles, enquanto alguém oferta sei lá... Cinco reais, eu já vi Bispo saindo da Renascer pós culto sem sapato, porque ofertou, já vi ofertar a casa , fruto do seu trabalho e não do dinheiro da Igreja, eu vi gente, como diria JUCA PIRAMA Meninos eu vi !!! kkk...kk... Eu vi coisas que marcaram minha vida com Deus!

As vezes tinhas um desafio na segunda ex : Pagamento para o programa da Bispa ( De Bem Com a Vida ) continuar na tv aberta, precisava de um valor X , eles eram os primeiros na entrega, eles são camicase no abençoar da obra de Deus !   E Ele os honra!


Então, se você não caminhou junto... Se não viveu... Não tem moral pra falar... (uuuiiiii... que medaaa...rsrsrsrsss...)

Eu e Isaquito podemos dizer:  Vivemos o sobre natural de Deus, fomos marcados por todos os anos que tivemos o prazer de estar entre eles, foi uma honra!

Deus é Fiel!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe