16.1.09

Quem sou...

Postado por Fabi |





Caminho para a terceira década de sobrevivência a mim mesma. Sei o quanto isso soa forte, mas é uma realidade que não só eu desde criança decidi viver, mas, algumas mulheres de Deus também vivem.
Tenho refletido bastante sobre como as mulheres se sabotam ao longo de suas vidas e fazem delas um verdadeiro campo minado, restando apenas quando já mais madurecidas, lamberem suas feridas embebidas em lagrimas de nostalgia, por uma juventude que não volta mais!!
Meu amado e eu estamos completando dez anos de namoro e oito de casamento, lembro-me bem do grande dia, seus olhos lacrimejando fixos em mim e os meus nele, foi um momento único, senti tanto a presença de Deus naquela igreja... Estávamos dando o maior passo de nossas vidas, e totalmente certos de que Deus estava conosco!!! Lembro de um pacto que reafirmamos, que sobreviveríamos a nós mesmos, a criação errada que ambos tiveram(apesar dele ter nascido em um lar cristão), aos exemplos escabrosos que existiram dentro de nossos lares, todo trauma, todo medo, e que seriamos todo tempo guiados pelo Espírito de Deus, coisa que não é nada fácil.
Sabe, e por este motivo sinto-me com se os seis primeiros anos de casamento tivéssemos construído com as próprias mãos os alicerces de um prédio, ainda estou ofegante... Posso sentir a textura o concreto entre meus dedos ...Ouço as batidas do martelo perfurando a Rocha, tudo isso para que não só possamos estar firmados Nela, mas para que sejamos um só com Ela!
E hoje, oito anos depois, posso dizer que tem valido muito apena, renunciar todos os dias a mim mesmo, vejo o quanto crescemos, o quanto Deus é conosco nesta empreitada!!! Estamos fortes, maduros, curados, nossas mãos calejadas nos mostram quão prazeroso é o fruto do nosso trabalho!
O ser guiados pelo Espírito Santo e APENAS POR ELE, tem feito toda diferença,tem me ajudado a não sabotar meu lar,e sim edifica-lo, a não ter feridas, e sim balsamo e refrigério ao meu amado,nunca ,nunca mesmo lagrimas de nostalgia, mas óleo de alegria (esse é o forte da casa) rrrrrssss...
Nada é fácil, a vida não é fácil, principalmente no início quando houveram tantas palavras malignas, e até malditas sobre nós, para que a vontade de Deus não se cumprisse, para que o sonho que ele nos deu não prosperasse, mas fomos todo tempo fiéis ao Amado de nossas almas,e isso vez toda a diferença, o próprio Deus os abateu com vergonha, e temos vivido dupla honra!!!
Temos tantas escolhas a fazer, e eu escolho Cristo, na verdade as vezes acho que estou escolhendo Cristo e acabo escolhendo um “Kisto” rrrsss,mas ele sempre vem com seu sangue apagando tudo o que foi escrito e então naquela página em branco, recomeço outra vez...

Deus é fiel!!

2 comentários:

Tita "I Love Jesus!" disse...

Cara Fabi, edificar um lar feliz é como um ministério, exige tempo, dedicação e sublimação.
Quando nos unimos a outro ser humano, trazemos conosco toda uma bagagem de vida.
Sem perceber, tendemos a repetir erros alheios, as vezes até os que mais criticavamos.
Estar na presença de Deus é vital para que tenhamos sabedoria para escrever a nossa própria história, livres das amarras do passado.
Oro para que vcs sejam cada dia mais unidos e abençoados, que cresçam espiritualmente juntos.
Um grande beijo!

Tita (Cintia Dissenha)

Delnia disse...

Dei uma passadinha por aki para espiar, achei seu blog muito diferente, bacana mesmo. Jä estou seguindo! BJS!

Postar um comentário

Subscribe