21.11.10

Novidades do chá de fralda!!

Postado por Fabi |

Quem são as Migas mais lindas e mais amadas do mundo? Quem? Quem? Vocês é claro!!!! Tirei fotinha ontem especialmente pra vocês Migas!!!

Segue um convite super especial pra vocês tá?

Estamos em pleno vapor com os preparativos do Chá! Meldelsss.... Não imaginava que teria tantas coisas pra acertar!

O meu medo é de faltar bóia pro povo, fico confusa, com medo de vir mais pessoas que o esperado e agente acabar passando vergonha, ou então não vir ninguém! Rsrrssss.... 

Fazer ou não brincadeiras? Que na verdade, são humilhações públicas, perante os Xiitas mais chegados... Quanta dúvida vou ficar birutinha assim! Rsrsss...

Help meninas!

São cem convites, 60 pessoas que tenho certeza (ou quase) da presença e 40 que agente sabe que não vai mais tem que convidar se não fica embirrado.
Faço comes e bebes pra quantas pessoas?!

O que fazer? Vou acabar servindo pão com mortadela e picolino pra todo mundo!! rsrssss....Até que seria uma boa se o pão for fresquinho com mortadela defumada e chuta o picolino que é pior que Kisuco, põem uma coquinha gelada fechou! rsrssss... Eis aí o menu! rrsss... 

Hummm.... Deu vontade....Vou pedir o maridoescravo pra comprar já! rrssss....

Ah!!! Olha a caixinha para lembrancinha que eu estou fazendo (eu que fiz o convite também!). Dentro vai biscoito amanteigado e um sache de chá.




Assinado parideira de primeira viajem!

4 comentários:

Flor disse...

Amei tudo o convite a lembrancinha e principalmente a barriguxa!

bjs!

Emmanuella Calazans disse...

bom dia amiga!
Ñ esquente a sua cabeça com isso, quem for, vai pra t ver e ñ pra comer, vc podia ter pedido um prato de salgado ou o refri(nois pobrim aki d mina faiz isso sô kkkkkkk)
Faça bolo e torta de liquidificador (de frango, de carne de sardin.. ops quer dizer ATUM, rsrs enfim, faça coisas q rendam e q são gostosas. Vc ñ vai querer chegar no chá destruída né?
Quantidade é complicado, pq as vezes quem vc tem certeza q vem, ~aparece e quem vc imagina q ñ irá; vai.
Aqui ñ tive brincadeiras, pois Vic chegou antes da hora e no dia do chá ela tinha 3 dias d vida, ganhei uns 20 pct d fralda e tem fralda até hoje. graças a Deus.Muita gente q ñ veio mandou depois.

Ahhhhhhhh sou fã nº01 de Pampers, mas tenho q tirar o chápeu pra algumas marcas mais baratas. depois t mando um tutorial kkkkkk
BJKS
PS: as lembrançinhas ficaram lindas.
TE AMO!!!!!!!!!!!!!!

LETICIA disse...

SÓ FALTOU EI AI NESSA BRINCADEIRA PARA PINTAR E BORDAR COM VC!!!
A LEMBRANCINHA ESTÁ LINDAAAA!
AMIGA CURTA MESMO,CURTA CADA MINUTO ÚNICO DA SUA VIDA...BEIJOS E VÊ SE NÃO ESQUECE E NEM DEMOORA DE COLOCAR AS FOTOS BJS,

Josy disse...

Oiiiiiiiiiiiiii Fabiiiiiii
rsrsrsr .... tu sumiu em cara??!!!
Mais tá perdoada. Agora eu tbm resolvi sumir. Estou morando no Rio. kkkkkk (fim di semana) eu vorto. É essa vida de Rio-Petrópolis TÁ ME CANSANDO.
Mais não poderia deixar de postar meu recadim. Você tá LINDAAAAAAAAA!!!! Amoooooooooo barrigãoooooo de grávida. Tomara eu curtir bem a minha qwuando ela chegar. rsrsrs
Oh, super beijão procê. Parabéns, a lembrançinha é "SUPERFASHION" hummmmm... que xiqueza!!! rsrrs
nÃO TENHO ENTRADO NA NET QUASE NUNCA.... MAIS QUANDO DÁ ENTRO E VEJO SUAS NOVIDADES. BEM JÁ ESTAVA NA HORA DE OCÊ APARECER, NÉ?!!
Beijãooooooooooo grande!!! Felicidades pra vcs!!

Postar um comentário

Subscribe