3.3.10

Miss Bronze 2010!

Postado por Fabi |

 
 Acho que a música apropriada para essa parte do texto seria: ...Nos estados... Brasileiros... Bem no estilo Miss, enquanto eu em câmera lenta caminho com cabelos  pranchados, oxigenados ao vento, um olhar meigo e um sorriso “tímido”, acenando com mãos de conchinha como elas fazem...

Bem, amigos da rede Glóbulo de televisão estou aqui, para mais uma vez solicitar que não me coloquem no paredão!!!

Minha falta por aqui, ( continua a música de Miss) foi para continuar com meu duro trabalho, em praticar a vida social no mundo real. Olha, estou me saindo uma menina prodígio. Com uma áurea simpática e carismática por onde passo.... ( Agora o som do vinil arranhando!!!)

Chega de tanta ternura!!!!!!!!!!!! Já pratiquei bastante o meu lado Sandy de ser!!!!

Eu sei que estou no caminho certo, mas amoooooooooooo escrever aqui! Sou a primeira a rir com minhas próprias abobrinhas! kkkkk...kkkk.......

Então vamos a abobrinha da vez??!!!!

Fico intrigada com o fetiche dos cariocas com marquinha de biquíni.
 
Porque será que elas acham o máximo? ( Estou entre elas.) Normalmente ficamos mostrando umas pras outras a marquinha , como uma forma de afirmação do bronzeado.

Será assim em outros lugares???! Acho que não... Sei lá...

Quem mora um pouco mais distante da praia então....kkk....Só Deus pra guardar!!!!
Toma aquele banho de Cenoura & Bronze e frita no sol, igual bife bem passado. Afinal, na volta pra casa, tem que provar para todos que foi pra praia, mostrando a super marquinha no decote da camiseta. ( Estou entre elas.)

Em alguns lugares, como no Piscinão de Ramos a obsessão pela marquinha é tão grande, que elas usam dois esparadrapos no colo, (lugar onde passa a cordinha do biquíni para amarrar no pescoço) para a marquinha ficar bem definida. (Não estou entre elas.)

E os ...( Como o blog é de família vamos falar sobre maridos!) ficam LOOOOOOOOOOUUUUUUCOS com as marquinhas!!!! Piram mesmo!

Quanto menor o tamanho, maior o seu poder sobre ele, pode acreditar no que eu estou dizendo minha filha, se o seu problema é uma geladeira nova...

Quanto mais forte o bronze, maior é seu poder!!!kkkk.... Basta uma marquinha bem abusada, ( que dá pra fazer em casa, pra não escandalizar ninguém com seu micro! ) pelos dourados, uma fingida pós banho, que a toalha caiu sem querer enquanto você passa aquele hidratante pelo corpo e pronto.... Faça seu pedido Baby e ele será uma ordem!!!!kkkkkk.....kkk....

Acho que isso também é ser mulher sábia , afinal de contas nossos maridos são bombardeados todos os dias, pela TV, jornal e todos os outros meios de comunicação visual, nada mais justo mostrar para eles, que também somos BOAZUDAS!!!! Kkkkkkk...kkk....

Posso ouvir um amém???!!!!!!!!!



5 comentários:

Leh disse...

Kkkkkkkkk adorei amiga, pena q aqui no jp naum da pra fazer isso. Tenho q arrumar um outro jeito pra conseguir as coisas rss
e forca na peruca

bjus

Adriana Rangel disse...

Ola minha linda!
Olha, o filme o amor não tira ferias, é otimo..eu ja assistir e foi com minha filha..rsrs.
Em um sabado a noite, quando passou na record..meu maridão estava viajando e ficamos curtindo esse filme..Amei.
Bjos

Ciene disse...

Amééééém!!!

Esta é uma verdade mais que verdadeira...toda mulher "sábia" tem que ter suas artimanhas, kkkkk...


bjoks pra tu lindona

Nel disse...

Hahahaha
Adorei o post e seu jeito de escrever. Bem alegre!!
Pena q eu sou sensível ao sol... muito!
Fica na paz.
Beeeijos

http://gostosdenel.blogspot.com

A Magia da Noite disse...

rir-se de nós próprios é uma saudável forma de ver o humor.

Postar um comentário

Subscribe