6.5.09

Tô atacada hoje heim!!!

Postado por Fabi |

Tô que tô hoje!!! Tem gente que não se manca mesmo, né?!!! Mas como não dá para dar nome aos bois e as vacas... vamos ficar com os que podemos falar!!!rsrsrrs...
Diga se eu não estou com a razão: O Valentino parece que passou polvidine na cara e a desvairada da Suzana Vieira(66) num fotoshopis cara de pau! Ou vai me dizer que tem alguém acreditando nessas curvas?!!! Támarrado!!!rsrsrs...

Viiixeee...Acho que a TPM tá chegando....

Beijo me liga!!! ( igual a Dri!!rsrsrs..)

4 comentários:

Ká Lopes disse...

Valentino, péééssimo, mas mesmo assim o invejo... Ele está do lado da minha musa huaahuahuhua

e Suzaninha, omg!

Informe UNIÃO disse...

Recebi sua resposta sobre a convocação
Agora preciso da sua confirmação imediata
Envie para iuep.lucas@gmail.com, uma foto sua para colocarmos na divulgação (de preferência colorida, de corpo inteiro e em boa resolução)
Junto com a foto, envie uma descrição sobre você, focando no seu lado romântico
Qualquer dúvida, pode entrar em contato
Envie isso ainda esta semana
Obrigado Fabi
Deus te abençoe

naninha disse...

Fabi,
vim agradecer a sua visitinha!
E te dizer que, assim como vc ja sabe (mas tem hora q a ficha cai mais radical, né?!): TUDO NAS MAOS DE DEUS FICA MAIS LEVE, MAIS BONITO, MAIS TRANQUILO, MAIS CERTO. É dEle o nosso tempo.
Bjaoooooo linda,

(Deus te ama demais mulher!)

um abraço apertadooooooo,

Naninha

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

parece que tiraram a cabeçan dela e colocaram em outro corpo...kkkk
o Valentino...acho que passou do ponto , o efeito bronzeado...kkk

Postar um comentário

Subscribe