29.5.09

Tô viva gente !!!

Postado por Fabi |

...Lua de cristal , que me faz sonhar, faz de mim estrela , que eu já sei brilhar...!!!Oi Paquitos e Paquitas do meu coração!!!! ( detalhe importante, nas Paquitas covers aceito ser qualquer uma, menos a Miuxa, Cátia Paganote, Que por fim virou Cátia do pagode, éééka!!!!!rsrsrsrss....)

Eu To animada hoje heim!!!! Meu niver foi MA-RA!!!! Melhor impossível!!! Bem, comecei o dia ganhando, beijos, cheirinhos, muito carinho do Isaquito, Flores e a torta de limão que pedi para a Fadinha, Maaaaassss, graças a bokuda da minha amiga Dri Viário( dona do melhor blog de comédia que eu conheço), a fadinha que lê o meu blog e seus comentários, resolveu me dar o anzol e não os peixes! ( meu Lap rosa e meu par de Christian Louboutin!) O que significa ?!!! ( suspense.....) ARRUMEI TRABALHOOOOO!!!!!! ( fogos!!!) pois é gente estou super feliz, passei o dia do meu niver, fazendo exames admissionais, abrindo conta salário, foto 3x4, providenciando toda documentação para o RH da empresa, enfim...!!!!!
To EMPREGADAAAA!!!!! Yyyhhhhaaaaa!!!!! Eu já estava sem esperanças, isso está rolando já tem 2 meses, fiz a entrevista mês passado, e ganhei esse presentão!!!!! Começo na segunda-feira!
Cheguei em casa podre de cansada, andei tanto, tantas filas, graça a Deus deu tudo certo, mas estava realmente cansada, tomei um banho, pulei na cama, logo acabou a luz, acabei dormindo, acordei com o telefone gritando no meu ouvido, com preguiça não atendi, tocou até cair, duas vezes, pensei comigo: Deve ser engano, todo mundo que tinha que ligar já ligou , mandou mensagens no Orkut e tudo mais... Tocou pela terceira vez, pensei que alguém tinha morrido, só por isso atendi!rsrsrs.... Era meu irmão dizendo que estava com um problema sério, que não era coisa boa, que mais tarde ia passar aqui em casa, pra conversar!! Quando ele fala assim, pode ter certeza, é M na certa, fiquei nervosa e pedi pra ele me pegar aqui em casa, já que ele estava aqui por perto, e enquanto ele resolvia algumas coisas, fomos conversando no carro, depois ele me levou na casa do Pai 2 e Mãe 2, quando entramos, Uma cabeçada danada cantando parabéns!!!! Eu sem entender direito achei que fossem para outra pessoa, e comecei a cantar também , até que vi que todo mundo estava olhando pra mim!!!!kkkk....( fiquei igual pipa avuada !!!kkkk....) era uma festa surpresa com todo mundo lá!!!kkkk....Muuuuuito legal !!!! Brigadão gente!!! Foi lindo!!! Publico foto depois, afinal a fotógrafa de plantão, não sabia da festa!!!kkk....Mandamos ver no celular mesmo!!!

Au revoir!!!

4 comentários:

Emmanuella Calazans disse...

Perua como vc fica bem em qualquer foto né?
É unção de deus mesmo.
Que bom, nada melhor do que uma festa surpresa. tudo de bom.
Fico feliz por você.
Agora me fala que trampo é esse? De modelo?
Beijos. Me adc no orkut?!?!?!
Tem link no blog, beijos.

Emmanuella Calazans disse...

Perua como vc fica bem em qualquer foto né?
É unção de deus mesmo.
Que bom, nada melhor do que uma festa surpresa. tudo de bom.
Fico feliz por você.
Agora me fala que trampo é esse? De modelo?
Beijos. Me adc no orkut?!?!?!
Tem link no blog, beijos.

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Êbaaaaaaa!!!!
festinnha, trabalho...
lap rosa vai chegar!!!!!!!
bjs....
Deus é fiel!!!!

Blog Dri Viaro disse...

uhuuuuuuuu qta bençao amiga!!!
um trabalho, uma festa surpresa, ai que delicia, vc merece Fabi tudo de bom!!
tem yakult, min adinciona intão?? é Dri Viaro mesmo
bjssssss

Postar um comentário

Subscribe