5.10.09

Verdade ou consequencia? Verdade!

Postado por Fabi |


Bom dia Potíras e Potíros do meu Brasil! Bom dia pra você, que usa algo mais no estilo Helena, que fique bem claro eu não assisto novela ví no comercial do Jornal Nacional...( cooofff, coooff...)
Vamos mudar de assunto antes que alguém da minha igreja finalmente visite o Choses leia isso e dê um B.O !!!rsrsrssssss....
Como a arte imita a vida, porque eu, uma pobre mortal não vou imitar o Blog alheio..? Heim? Heim?
Bem, inspirada na Ká do Hei kute vou fazer a seguinte brincadeira. Vou fazer um vídeo respondendo perguntas feitas neste post, pergunte o que quizer e eu respondo! maneiro isso né?!!!
As perguntas tem que ser feitas entre hoje e amanhã, faço o vídeo na quarta e publico na quinta-feira! ok?! Espero ter perguntas... ou então a fadinha do "rôte" pode fazer com vc o que fez com minha vizinha....lembra? Eu desejei, e coisas aconteceram com ela...( Está em cana) leia esse post aqui
Ok, ok, não vou desejar nada ruim é brincadeira mais pergunta aí vai!!! Vou me sentir celebridade se você fizer isso!!
Então tá, agente se fala amanhã e se vê na quinta!

Beijo me liga!!!!

9 comentários:

Alê disse...

Ki foto linda!!! passando pra conhecer tá... Seu cantinho é uma graça. Adoro pessoas bem humoradas! beijos

Ká Lopes disse...

meninaa, pode imitar a vontade hahah!
Vou fazer perguntinhas tbm =)

Qual é o produto de maquiagem mais caro que você já comprou?
Quais são as suas lojas preferidas?
Porque resolveu fazer um blog?

;**

Alê disse...

Ow linda, Pietro é lindo mesmo ( Eta mãe coruja! rs) mas vc tbém é uma fofa. Beijoks.

LETICIA disse...

VOU APROVEITAR!!
A MAQUIAGEM DEVE COMBINAR COM A ROUPA OU NÃO??/
BJS,

Miriã disse...

Obrigada pela sua visita!
É um prazer!
A Paz de Jesus esteja com você!
Um abraço!

Anônimo disse...

FABI ACHO SEU ESTILO O MÁXIMO, VOCÊ SE INSPIRA EM ALGUÉM OU É ESTILO PRÓPRIO? FLÁVINHA

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Oie...
então lá vai.....
Tem pessoas q acham q ......
Cíume é prova de amor, tempero da relação, mas a palavra fala q ciúme arde...e diversas outras coisas..e vc
o que acha?
existe ciuminho controlado?
bjuuuss

Blog Dri Viaro disse...

Tia, eu tenho duas perguntas e vc tem que responder:

1-Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?
2-Tostines é mais fresquinho pq é gostoso ou é mais gosto pq é mais fresquinho?


bjundas ansiosos

Blog Dri Viaro disse...

mais uma, como eu faço pra convencer meu marido a fazer vasectomia?rsrsrs

faça uma pesquisa,pq eu quero respostas kk

bjsss

Postar um comentário

Subscribe