25.5.09

Fabi 3.0 !!!

Postado por Fabi |

Arebaba!!! Tô ficando véia!!! Bom, vou fazer 3 pedidos para a Fadinha do dente, ou melhor, depois dos 30 é fadinha do "rote"!!!! Querida Fadinha, eu quero: Uma torta de limão da Paulinha, inteirinha só pra mim, ( que se dane a dieta!!), quero também bela fadinha, um Lap rosa, pra que eu possa ficar bem relaxada na minha caminha, em baixo do edredom, blogando e futicando nos blogs alheios e por último Fadinha, um, apenas um, um mísero par de Christian Louboutin! Se eu ganhar tudo isso, te prometo todos os dentes e rotes dessa minha vizinha, sem noção, que revolve fazer escandalo junto com o marido, quando chega Zuada das noitadas e acorda toda vizinhança!!!!

Beijo e me liga viu Fadinha!!!
Au revoir!!!

10 comentários:

Desabafo Negro disse...

Parabéns amiga, que deus te abençoe continue te iluminando.
Obrigado pelo carinho e por suas palavras de carinho e de apoio. Já te amo sem te conheçer. Beijos e fica com Deus.

Ahhh visita meu outro blog?: http://prafalardejesus.blogspot.com/
E depois me diz o que achou.
sua opinião é muito importante pra mim. Beijos.
E que o Senhor derrame em sua vida uma unção de renovo.

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

parabéns!!!!!!!!!!!
cunhada linda...
nós te amamos...
sua sobrinha querida e eu!!!
estou logo atrás de vc...!
bjs

Daniela Gad disse...

Oiiiiiiiii Mulherão!

Parabéns para você...!

Amiga lindona...
ei...
psiu...
TUUUUUUUUDOOOOOO, mas TUUUUUUDOOOOOOO de ma-ra-vi-lho-so meeeesmo em sua vida, toda sorte de bênçãos tá?!

Chegou aos 3.0 turbinada, elegantérrima, estilosa... eita!

Voxê é nota 10.000

Bjim no coração...

Dani

Ah! Estou louca para teclarmos, pode me adicionar em seu MSN (se tiver)?

daniela_gad@hotmail.com

Xau! Fica com DEUS! Não esqueça, oro por voxê sempre...

Halícia disse...

Fabi parabéns!!!

Que seu dia seja radiante como a luz do sol. Que Deus lhe encha de bençãos e maravilhosos presentes!!!

Beijão!

Blog Dri Viaro disse...

Fabiiii parabéns, que Deus te abençoe muito e que possa realizar todos os desejos do seu coração. Mas tipo assim, os sapatos, note pink, etc tá querendo demais né?

feliz niver lindona!!!


e se a fadinha passar por aí pede pra ela me trazer um note tb? nem precisa ser pink hehehe


bjsss

Taty disse...

oieee parabenssssss tudo de bom e muitas felicidadesssss, adorei o post rsrs fada do "rote" e otimooooo, beijinhosssss

Cynthia Andrade disse...

Sem te conhecer Deus me deu amor por você,amada!!
E é por isso que entrei em seu blog ^^
pra desejar-te Feliz Aniversário,que o Senhor
derrame sobre vós e vossa familia toda sorte
de bênçãos hoje em especial e sempre.
bjoks

Eveline disse...

Fabiana

Parabéns! Que Deus te abençoe muitão. Depois, me passa teu e-mail, quero te mandar um convite.

Bjnhs

BLOG DA BIBI disse...

Parabens, em outubro chega a minha vez, só que meu presente já chegou né? Que Deus te abençõe grandemente. Bjos

Blog Dri Viaro disse...

kd vc muié, desapareceu???????
bjsss bom fds

Postar um comentário

Subscribe