6.5.09

Extra Extra!!

Postado por Fabi |

Ebaaaa...! Minha Estilo deste mês já chegou!!! Na capa temos Flávia Alessandra, particularmente não gosto dela como atriz, mas com um corpão desses minha filha, ela pode tudo e mais um pouco! A revista está recheada de coisas legais, truques para make, Um guia com vários modelitos de saia e tem também, uma matéria bem legal sobre as peças do closet das famosas que elas mais gostam, se chama AMOR ETERNO, muito bom!! Gosto dessa revista pelo apelo sincero dela, fico simceramente chateada com as revistas que seu apelo principal ficam baseados em mentira, do tipo: 10 maneiras de se obter orgasmos de sete horas!!!rsrsr...fala sério né gente...Se fosse verdade, tudo bem(Eu seria a assinante vitalícia rsrsrs....), mas agente sabe que é pura baléla!Fico realmente indginada porque são boas revistas mas com apelos ridículamente mentirosos....Sendo assim segue eu e meus elogios a revista estilo!!! Tá SHOOOOWWW!!!!Au revoir!!!

2 comentários:

Adriana Rangel disse...

Ola Fabi! Tb gosto das dicas dessa revista! Bom comprar revistas..ne???
Bjos Deus te abencoe!

Blog Dri Viaro disse...

Fabi, tb nao gosto muito dela , mas o corpo igual o dela eu queria hehe
bjss

Postar um comentário

Subscribe