31.5.09

Comprinhassss !

Postado por Fabi |




Gente!! Gente para tudo!!!!! Lembra aquele modelito de sapato que eu sempre sonhei,(Mocassimbonekameiapata) mas nunca encontrava pra comprar?!!!! ( procurei até na net!!!) Acheeeeeeeiiiii!!!!!!
Dei uma de Maria do Carmo e fui pra baixada, enquanto Mozão resolvia umas coisas na faculdade, me joguei no Caxias Shopping !!!!! Arebaba, infelizmente achei a C& A meio fraquinha, com sua coleção inspirada na Fergie. Já na Renner, eu comprei uma gola de pele fake, mais linda, linda e super quentinha, muito boa a coleção, fiquei hipnotizada com os casacos e sobretudos, de vários modelos!!!! Afffff...Cada um mais lindo que o outro. Na Riachuelo, vi apenas o catalogo MARA com Seu Jorge, não consegui ver mais nada apenas sapatos, sapatos e sapatos!!!!!! Comprei três !!!! IIIUUUPPIIII !!!!!

Au revoir!!!

7 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

e um dos sapatos é meu né?kkkk
a que delicia, eu acho estes sapatos a coisa mais linda, é sapato boneca
bjssss

LETICIA disse...

OLÁ MINHA AMADA!!!AMO SEU BLOG,SERÁ PORQUE???rsrsr,OLHA QUERIA UMA AJUDA SUA,VC PODERIA CRIAR PARA MIM UM NOVO VISUAL,ENTRE ROUPAS,CABELOS E MAQUIAGEM?PRECISO MUDAR POR CAUSA DO MEU TRABALHO,MAS NEM SEI COMO COMEÇAR,MAS SEI QUE VC TEM BOM GOSTO,ENTÃO PODE ME AJUDAR NESSA MISSÃO IMPOSSÍVEL??rrsOLHA ATÉ COR DE CABELO QUERO MUDAR,O MEU É NATURALMENTE 5.0(CASTANHO NATURAL P/CASTANHO ESCURO)E QUANTO AS ROUPAS O QUE ME CAI BEM?SOU MAGRA(UMA MODELO!)RSRSRS,TENHO 1,66M,E 47K..SE QUISER FOTOS TE MANDO..MEE AJUDA MIGA,SEI QUE TENS BOM GOSTO....BJS E SEJA FELIZ!!

LETICIA disse...

PENSE EM MINHA PROFISSÃO:INSTRUTORA DE CABELEIREIROS E ESTETICISTA....BYE AGUARDO!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

tbm quero um....meu numero é 39....kkkkkkk
bjs!

Eveline disse...

Não acredito!!!! Coincidências. Quais você comprou?? Vou tentar trocar em outra loja. Se não, te vendo sim. Recebeu o e-mail? Bjnhs

Emmanuella Calazans disse...

Eles são lindos, tb quero um.
E o serviço como é que está?
Beijos.

Emmanuella Calazans disse...

Ah bonita, que bom receber notícias suas. Estava triste sem receber seus comentários.
Parabéns mais uma vez pelo trampo.
E obrigado por suas orações, estou mesmo precisando.
Beijos, graça e paz!

Postar um comentário

Subscribe