4.6.09

Cadê minhas lindezas?!!!

Postado por Fabi |


Ai, que saudades das minhas Lindezas, saudade de blogar, visitar meus amigos, deixar recadinhos !!!!! Mas tenho muitas novidades. Comecei no trampo novo!!!! Muito legal gente, chefa super atenciosa, simpática e principalmente elogiando o trabalho, ( cofff,cofff ) fiquei sabendo por meus informantes, ( olha, a pessoa mal chegou e já tem informantes) que o chefe da chefa, está gostando também do meu trabalho. Bom, como deu para perceber tem o chefe da chefa que acima dele tem outro chefe, resumindo sou da classe operária, companheiros e companheiras!!! rsrsrs.....
Continuando, as pessoas do meu setor ( Contratos) são umas fofas, espero que fique assim pra sempre!!! Acho que a formação da maioria das pessoas da empresa, contribui extremamente para a maneira como elas e principalmente eles se comportam, dizendo de uma maneira bem gentil, são Bilgueitinhos , até no jeito de se vestir, só achei que veria mais pessoas de óculos, ( é o que eu espera em uma representante brasileira da Microsoft, mas acho que estão de lente. ) Estão sempre dizendo por favor, obrigado, bom dia! Eu, lesada como sou, e como fui criada entre canibais competitivos, fico me policiando o tempo todo, pra ser tão cordial, quanto eles são comigo. Tirei fotinha dos três primeiros dias de trabalho!!! Como a empresa é formada basicamente por jovens e é informal ( apesar do meu setor, estar sempre recebendo visita de uns clientes MIB “VIP” Homens de preto) tenho usado umas roupas “informais balanceadas”. Entendeu? Não? Nem eu !!!!!! Rsrsrsrs.....


Au revoir!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Fabi, boa sorte em seu novo emprego. Que Deus a abençoe sempre para que você consiga ser uma mulher vitoriosa sempre. Vc ficou muito elegante ai nos modelitos, como crente é bonito né, rs. parabéns.

Um abraço, Ângelo Maciel

Marina Rocha disse...

Nossa adoraria de coração, mais moramos longe né, poxa que pena estava loca por um york "chaire",
muitos fofos e carinhosos, amo.
Obrigada pela visita, fiquei muito feliz, se não te importas vou te acompnhar nesse cantinho tão bacana e simpatico, posso?
Beijão querica :) Deus abençoe.

Marina Rocha disse...

Ah... as fotos estão lindas...
Beijão :) LUZ...

Blog Dri Viaro disse...

oi passando rapidinho, nao vim mais cedo pq tava dodoiiiii :(
bom fds
bjs

depois eu volto com mais calma

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

arrasandoooo....
reparou no blog da Eveline? vcs compraram no mesmo dia os mesmo sapatos...!!! rsrs
vc vai amanhã na festinha e no lançamento da coleção dela?
depois me responda...
bjs

Patricia disse...

Ah mto obrigada pelo comentário no meu blog...o sue tb é lindo e além disso vc é super simpática...
bjs

Cynthia Andrade disse...

Miga,vc é d+,rsrsrs...
Bom trampo novo,e que o Senhor
te abençoe e que tudo no seu new trampo
vai ser maravilhoso,pra honra e gloria do nosso Pai,bjoks.
vc viu meu outro blog?!
Jesus amor de minh´alma, passa lá,ok

Eveline disse...

Oiiii! Senti sua falta no lançamento da Full Chic. Até falei com a Ana (Meri, minha cunhadinha) que voc~e ia estar lá. rs. Bem, queria te parabenizar pelo novo emprego, te desejar todas as bençãos do Senhor e te convidar para visitar o site da Full Chic (www.fullchic.com.br). Ainda estão faltando entrar as fotos dos vestidos, com os preços etc, mas você já pode ver o catálogo por lá. Dá uma passadinha. Inclusive, tem um vestinho que lembra esse salopete que voc~e está usando na foto. Acho que vai gostar! Bjnhs

Postar um comentário

Subscribe