25.6.09

E Vida!!!

Postado por Fabi |

Uuuuui, finalmente consigo postar alguma coisa!!! Estou ralando muito, trabalho novo, Dudu internado, Izaquito com um sei lá o que, que não passa nunca, tarefas do Lar! Dri, me empresta Zefinha? ! Eu sei que são duas pessoas, mas é lavar passar cozinhar arrumar, junte tudo isso com um marido que por culpa minha , eu sei admito está mimado!!!Tem que ter disposição, tem que ter habilidade!!!! Isso te lembra alguma coisa?!!!rsrsrsrs... Mas, estou me saindo bem, afinal de contas sou Mulher e um dia vou colocar um filho pra fora!!!!!rsrsrsrs.... Seguuuuuuura Peão!!!! Acho que no meu caso é “Peoua”, ou será Peão fêmea...
Bom vamos as vias de fato, Dudu foi “mastigado” pela Boxe da vizinha.( aquela que eu prometi os dentes e o “rote” para a fada lembram?!)Resultado, ficou internado de sábado até segunda,teve alta, por não estar comendo, o Vet. achou que era por falta do Isaquito e eu, levamos ele pra casa, com todo o cuidado do mundo, quando ontem quando cheguei em casa,o bichinho começa a vazar “puz”, mais muuuuita quantidade, encharcou uma toalha, como resultado ele voltou a ficar internado, está no soro, por desidratação e por não comer a cinco dias, fizemos de um tudo para o bichinho comer e nada...vamos ver hoje...Isaquito está arrasado eu também mas tenho certeza que ele vai melhorar!!!!
Au revoir!!!

4 comentários:

Dri Viaro disse...

Vc tá sumidaça amiga! mas eu entendo pq tem bons motivos. Tadinho do Dudu!! putz pq essa vizinha nao segurou o cachorro matador dela dentro de casa hein?? é um perigo viu.
Ah amiga, olha Zefinha vai ir pro beleleu ela quis trocar de dia pra vir em casa,e aí nao dá, chega final de semana a casa já tá toda suja, mas meu marido semana que vem tá de ferias aí ele vai arrumando até a gente conseguir outra, farei um post sobre isso logo.
É amiga, agora é só ralação né? Mas sei que vc se sai bem em tudo né hehehehhe

bjsssss

LETICIA disse...

AMIGA,NÃO FIQUEM TRISTE...SEI EXATAMENTE COMO DÓI,
TENHO TRES EM CASA(BOM ,FILHOS NÉ)MAS É QUASE A MESMA COISA!!!rsrsrs,
MAS ELE VAI FICAR BEM....
BJS,

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

ô tadinho....:(
lembro da minha "menina", que Deus a tenha no cèu dos cachorros...
bj pra todos...especial no Duduzinho.

Emmanuella Calazans disse...

Amima. Miseriqueima heim??!?!?! Deus te abençoe!
Também não tive uma semna nada boa, mas vou tomar coragem e postar em breve, cheguei a fazer as malas amiga. Mas Deus vai restituir meu casamento.
Estou pensando tanto sobreo que vce disse sobre cuidar de mim, e descobri, que eu não sei fazer isso. Não sei viver pra mim.
Mas não vim aqui falar de mim, vim trazer meu ombro amigo, e a minha oação, pra ue tudo dê certo viu? Pega com Deus, eu se que ELE vai fazer o melhor ok?
Mas e vc e a vizinha? Estão conversando? Ela pelo menos está preoculpada? Já prendeu o cachorro? E se fosse uma criança DRI? Isso é sério heim?!!!! Beijos. Deus te abençoe. Tenha um bom fim de semana na medida do possível!!!

Postar um comentário

Subscribe