17.6.09

Ai, estou moida!!!!

Postado por Fabi |


Ok, ok , sei que estou em dívida com todos vcs, meus kut, kutsss...Sei que prometi fotos do dia dos namorados, mas foi o final de semana mas encatarrado de toda História da Família David santos!!!! Rsrsrs.... Homem quando fica doente sabe como é né...Passei os dias e as noites entre lenços de papel (do alaldim e jasmini), antibióticos, dipironas, termômetro (Ui!!)rsrsrsr.... Ajudando ele a tirar a roupa molhada e colocar outra limpa....Uffff....Homem doente além do trabalhão ainda fica manhoso!!! O Maximo que conseguimos foi uma tentativa frustrada de sair... então ele deu outra crise de febre ( não sei se e assim que se diz... ) demos meia volta pra casa. Mas tudo bem,comemoramos outro dia.
Eu também estava bem abafada com a minha primeira palestra aqui na empresa, foi mais um treinamento mesmo, ficou muuuuito bacana, caprichei!!! E o resultado? Elogios!!!!( cooffff, cooffff....)rsrsrsrs..... Por isso não tenho postado, estava usando todo tempo livre para criar, e pesquisar bastante sobre o tema que a chefa escolheu e ainda cuidando do Isaquito. Que felizmente está melhor, ainda tomando os remédios , mas bem melhor.
Bjunda pra todos!!! E lembre-se, não me abandonem eu amo vcs!!!!

Au revoir!!!

1 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Eita amiga, qdo homem fica doente sai da frente (rimÔ)hehe
por isso que a dádiva de gerar os filhos foi dada a nós mulheres heheheheh né não??
ainda bem que ele já esta melhor, e parabénssss por ter se saído bem na palestra, vc vai longeeee

um tipico seu bjunda kkkkkkk

Postar um comentário

Subscribe