12.6.09

Um look para Letícia 2 !!!

Postado por Fabi |

Dia dos namorados!!!! Preparei um look muito caprichado para Letícia !!!! Que tal esse visual para um encontro romântico, afinal a data pede né ?!! Lê, segue aqui alguns pitacos : Peito do pé sempre livre, isso vai alongar suas pernas, saias ou vestidos, nos joelhos, medidas muito compridas , iram te encurtar!! Espero que goste do modelito, fiz pensando em você, Miga linda!!!!! E aí Meninas o que vai rolar hoje, heim, heim??!!! Rsrsrsrs.... Eu vou comemorar meu dia dos namorados só no sábado....Víu Drí, dava pra ficar com Teté e Alezinho pra você!!!!
Publico fotos no domingo pra vcs! Qualquer novidade me liguem!!!!!rssrs.....
Au revoir!!!

6 comentários:

Ká Lopes disse...

Que look INCRIVEL! Usaria horrores mesmo que não fosse dia dos namorados ahuahuhau
beijoos

naninha disse...

Menina... q casaco rosa mais lindoooooo... e o sapato?! ai q glamour! rsrsrsr amei... queria um para mim... show!!!!

fofa, eu amei teu recadinho no meu blog... muito obrigada pelo amor... nao sei se é pela fase me q estou, mas me emocionei... valeuuuu

e as oraçoes... agradeço sempreeee!!!

menina, obrigada pela força!

obrigada mesmo!!!

bjos e bom namoro!!! rsrsrrs

naninha

Emmanuella Calazans disse...

Eu recebo isso na minha vida!
Ainda não dá pra bancar (R$) um loock desses, mas me vestir é o meu sonho. E sei que Deus, vai realizar meus sonhos. Porque os d'Ele são maisores que os meus.
Beijos miga.

Emmanuella Calazans disse...

Recebo um visual desse na minha vida!
ainda não tenho verba (R$), pra manter um look desses, mas em nome de Jesus, eu Recebo essa unçao na miha vida. Me vestir assim é o meu sonho.
E sei que Deus irá realizar, pois os sonhos d'Ele são bem maiores do que o meu.
Beijos Miga.
ADC no orkut.

Blog Dri Viaro disse...

aaaaa eu devia ter te ligado entao kkkkk, pra deixar as crias aí com vc

nossa adorei este look hein, olha pra mim só o vestido e o sapato já tão de otimo tamanho, pq eu sou uma pessoa super simples kkkkk, quero pouco né?

bjsss boa semana

e kd as fotos??

LETICIA disse...

UAU!!!!
ARRASOU EM MIGA!!!!
QUEM ME DERA ME PRODUZIR NESTE ESTILO,MAS DAQUI MAIS UNS MESES DE TRAMPO E ECONOMIAS,EU CHEGO LÁ...BJS LINDA!!!!

Postar um comentário

Subscribe