26.6.09

Ciuminhos...

Postado por Fabi |

Ok, tenho que admitir sou ciumenta! Eu disse Ciumenta não grudenta!!!
Acho que isso, dentro de certa normalidade é bem gostoso em um relacionamento, e tenho que confessar outra coisa, adooooooro, quando o Isaquito dá uma de Machão com ciuminho....rsrsrsrsrsrs......
E acho que não só o meu Maridovizk anda nervozinho com um certo comercial ....rsrsrsrs
-Neim, liga a TV na cozinha pra mim (enquanto eu, escrava Isaura mesmo chegando do trampo cansada) faço sua jantinha?...
-Ligo! (Diz , ele.)
-Ai, que bom ainda está passando Paraíso!!! Que ninguém da igreja leia isso!!!!rsrsrsrss...
Eu “inocentemente” apenas repito uma frase dita no comercial que está passando ...Afinal de contas não estava prestando atenção em nada , apenas concentrada em minhas panelas...(coofff, coofff...)
-OOOHHH Lá em casa!!!!!!!!! Digo eu inocentemente(coofff,coofff)
- Oh lá em casa na cadeia!!!!! Oh lá em casa vai perder os dentes daqui a pouquinho!!!!! ( grita ele lá do outro quarto, todo Irado.)
- KKKKKKKKK........Tá com ciúme Neim?!!
-Estou e daí?!!!!!
-Fica não, pegada boa é a tua Negão!!!! KKKK......KKKK.....
-Haaa .... Muléki !!!!!srsrsrsrsrs.... ..(Escuto ele dizer e rir baixinho)



Au revoir!!!

4 comentários:

LETICIA disse...

AMIGA CONFESSO,SEM HIPOCRISIAS QUE AMO ESSE SEU BLOG E SUA FORMA DE SE EXPRESSAR..MEU MARIDO OUTRO DIA RESOLVEU LER SEU BLOG PARA SABER O QUE TANTO EU SORRIA NA FRENTE DO PC....RESULTADO:ELE DISSE,É MÔ AGORA ENTENDO O PORQUE VC GOSTA TANTO DESSE BLOG,VC PARECE COM ELA!!!rsrrs,
BJS,,TÔ COM SAUDADES!!!

Emmanuella Calazans disse...

Só muda de endereço, a frase é a mesma! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Aqui, ao invés de cadeis, é no CERESP mesmo. (nome da maior cadeia da cidade) srsrsrsrsrsr
Adorei!!!!
E concordo com a amiga Letícia aí de cima, também achoo, que me pareço com vc.
Ou será a convivencia? rsrsrrs
Te amo miga.
E o cachorrinho?

Blog Dri Viaro disse...

kkkkk vai fazendo isso molér, se um dia vc aparecer sem 2 dentinhos na boca eu não falo nada kkkkk

bjsssss

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
ai meu Deus...!
muito engraçada!!!

Postar um comentário

Subscribe