10.6.09

Sério??!!!!!!!!

Postado por Fabi |


Jesus me abana!!!!! tivemos hoje uma reunião com a chefa, para uma apresentação elaborada por Renatinha ( colega do mesmo setor, muito legal). Semana que vem, sou eu UUUIII!!!! Bom, hoje pela manhã, o chefe perguntou pra chefa, na minha frente se ela já tinha contado as boas novas, ela respondeu que não, mas que falaria sobre o assunto na reunião, resultado, faltou concentração pro trabalho, eu anciosa como sou, fiquei atacada, de tanta curiosidade. resumo..... Aumento apartir de julho e outros agradinhosssss!!!!!!!!!! GLÓRIA DEUS!!!!!! ELE É FIEL!!!!!! Tenho me entregado mesmo ao trabalho, e tem valido muito apena!!!!
E para não ficar apenas em minhas palavras, segue o look de hoje, o do Isaquito também, já que foi me buscar no trabalho sem que eu pedisse!!!!rsrsrss..... ( Ele está de férias)
Au revoir!!!

6 comentários:

Marcia Nascimento disse...

Puxa adoreeeei!!!seu blog é mutio legal! e agora vou passar a vir mais vezes, pra ver se pego do seu jeito fashion...rsrsrssr
bjs!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

gente que chick...! e o maninho eihn...eita!!
bjs

Emmanuella Calazans disse...

Que mulher chique meu Deus!
E o sapato de boneca? Tudo de bom.
Linda, linda!!!!
Beijos.

Eveline disse...

Parabéns! Deus é maravilhoso, né mesmo? Mal entrou e já vai ganhar aumento??? Que beleza! Corre para a Full Chic e deixa o aumento por lá. hehehehehe.
Só não vale ficar mostrando esse sapatinho lindo que tanto quero, mas não conseigo. Snif! rs. Sabia que já procurei em TODAS as lojas do Rio e não tem meu número? Apelei para um amigo que foi passar o feriado em Sampa. rs. Tô torcendo!

Bjnhs

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Bom dia!!!
Só passando para desejar uma sexta feira cheia de coisas boas!!!E para conhecer o blog, claro!
Beijos!
Fique com Deus.

Blog Dri Viaro disse...

Que maravilha hein amiga, que Deus abençoe e mande mais e mais

e o look está lindoooo

bjssss

Postar um comentário

Subscribe