5.6.09

Um look para Letícia !

Postado por Fabi |


Meninassss, vamos juntas transformar a Lê do blog mulheres cheias de Graça????!!!!!!
Ela me escreveu dizendo o seguinte : OLHA QUERIA UMA AJUDA SUA,VC PODERIA CRIAR PARA MIM UM NOVO VISUAL,ENTRE ROUPAS,CABELOS E MAQUIAGEM?PRECISO MUDAR POR CAUSA DO MEU TRABALHO,MAS NEM SEI COMO COMEÇAR,MAS SEI QUE VC TEM BOM GOSTO,ENTÃO PODE ME AJUDAR NESSA MISSÃO IMPOSSÍVEL??rrsOLHA ATÉ COR DE CABELO QUERO MUDAR,O MEU É NATURALMENTE 5.0(CASTANHO NATURAL P/CASTANHO ESCURO)E QUANTO AS ROUPAS O QUE ME CAI BEM?SOU MAGRA(UMA MODELO!)RSRSRS,TENHO 1,66M,E 47K..SE QUISER FOTOS TE MANDO..MEE AJUDA MIGA,SEI QUE TENS BOM GOSTO....BJS E SEJA FELIZ!!
IPC: PENSE EM MINHA PROFISSÃO:INSTRUTORA DE CABELEIREIROS E ESTETICISTA....BYE AGUARDO!
Bom, eu dei a seguinte resposta: Miga sinceramente, acho vc mais apta que eu, para planejar um novo visual!!!
MMAAAAAAASSSSSSSS...... Como adooooooooooooooooro pensar em moda, quando comecei a pensar em vc, no que seria
legal, sofisticado, dinâmico e, e, e,e, porque não sexy ?!!!!
Com corpinho mignonzinho, ao contrário de sua amiga que briga com a balança....rsrsrsrs.... Amanhã o post será dedicado a vc!!! Já está pronto, mas.... só amanhã!!! Acho que vai gostar!!!!Mas se não gostar diga lá no comentário que gostou tá?!!!!!!kkkkkkk......kkk...
Meninas, esta é a Letícia, em relação ao cabelo dela , pensei em uma cor mais aberta, acho que ilumina o rosto e em contraste com a cor, de sua pele, (morena linda!!!) vai ficar show. Como o cabelo dela é bem escuro, para não danificá-lo vai ser um clareamento lento aos poucos .Quanto ao corte, que tal.... Um Chanel com pontas maiores na frente, no estilo Victoria Beckaran !!!! Ui, Ui, Ui !!!!!!!!
Bem, vamos ficando por aqui, mas sexta que vem tem Maissss... Um look para Letícia!!! Conto com vcs meninas!!!!!
O próximo tema é... Roupa !!!!


Au revoir!!!

4 comentários:

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

acho que esse corte de cabelo ficará show nela...por ter esse rostinho delicado....vai combinar sim...e uma clareada vai bem...bjs

LETICIA disse...

rsrsr,GENTE TÔ TODA BOBA!!KKK
JÁ RI E ALEGRIA!!!!
OLHA MEU CABELO ATÉ FEVEREIRO ERA LONGO,NA CINTURA,E EM MARÇO RADICALIZEI,JUSTAMENTE COM ESSE CORTE,QUE VC SUGERIU,(então nesse ponto vc já acertou,e eu também)MAS QUANTO AS CLAREADAS,TAMBÉM PENSEI,E COMO SOU MORENA DA COR DE CANELA,TENHO QUE VERIFICAR BEM O TOM..
MAS QUERO DIZER EM PRIMEIRA MÃO QUE AMEI A SUGESTÃO,E ESTOU ANCIOSA PARA OS RESTANTES DOS POST.....MIGA LINDA TE AMO!!!!!!!!!!

Patricia disse...

amei o blog e só estou passando para dizer que vc têm mto talento viu...e o corte vai arrasar nela...
bjs

Blog Dri Viaro disse...

vai ficar legal mesmo amiga

bjsssss

Postar um comentário

Subscribe