4.5.09

Ao meu grande Amor!!

Postado por Fabi |

Gente hoje é um dia muito especial!!!! Aniverssário do meu Amor!!! Preparei várias surpresinhas para ele, (O que?) coisa nossa, só nossa....rssrs.... como sou criativa!!!rsrsrs... Eita nois sô!!!! ( música ao fundo: ...O chão vai tremer o céu vai se abrir, os anjos de Deus vão descer e subir...) Seguuuuuura Peão!!!!rsrsrrs....
Gente agora é sério, sabe, me sinto tão realizada por te-lo ao meu lado...(suspiros) sou eternamente grata ao Senhor!!! Te amo Kara!!!!
Au revoir!!!

4 comentários:

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

claro que não poderia deixar de passar aqui e deixar meus parabéns pro maninho ...mais lindo!
3.1....e aí vamos nós! vai na frente que eu já vou...rsrs
te amo..."saque"

Dri Viaro disse...

Uau amiga, parabens pra ele!!! eu espero que tenham comemorado muuuitao, Deus abençoe
bjss

Faby disse...

Que delicia Fabi, aproveite muuuuuuito seu amorzão!

**Vanessa Bailarina** disse...

Parabéns para ele !!! Obrigada pela visita !!!

Postar um comentário

Subscribe