22.5.09

Sexta é dia de Moda!

Postado por Fabi |


Oi Pessoas!!! Estou tão cansada hoje...Dor de cabeça enjoadinha essa minha...Tô quase dormindo de make e tudo!!!rsrsrs....Maaasss...Com não quero acordar fantasiada de Panda amanhã, vou me untar de óleo Johnson e tirar tudo rapidinho!!!( é o melhor produto para tirar maquiagem que eu conheço, sai tudo , até rimel) Tentar tomar um banho "Quente" ( missão quase impossível nesse Chuveiro revoltante!!)Afinal tá frio de 8 grausss, UUUIII!! Vou pedir Isaquito uma massagem nos pés, pijaminha bem quentinho e caminha!!! EEEbbaa !!!

Um look para Bell:Linda roupicha né gente!!! A saia, o sapato, e a bolsa então?!! Abafa né?!!!Tudo lindo!!!

Look Teen:Esse é o penúltimo look teen...Snif...espero que as meninas tenham gostado, acho que esse sapato, é uma ótima pedida, para as moçoilas de plantão, que querem começar a se aventurar no mundo do salto. Comece com algo assim, nada de bico fino!!!Acho esse sapato de muito bom tom, uma ótima pedida!!!!

Au revoir!!!

1 comentários:

LETICIA disse...

AMIGA!!!NÃO SABIA SOBRE O ÓLEO JOHNSON ÓTIMA ESSA DICA..COMO EU TENHO E CASA DO MEU BEBê,AGORA ELE TERÁ DUPLO USO....
AH!!!!
VC ESTÁ MUITO LINDA VIU...COLOQUE MAIS FOTOS COM VC .....

Postar um comentário

Subscribe