7.5.09

Minha Gente torça por mim!!!

Postado por Fabi |

Oi minha gente, tenho tantas novidades para contar!!! Bom vou começar com o que aconteceu ontem. temos um canal aqui em Petrópolis o Cidade Imperial ( aliás só não me desfaço da robalheira($$$$$) de minha tv a cabo, pelos canais da cidade que são ótimos!!) Esse canal tem um programa, chamado Simplesmente Elas, uma delícia de programa , totalmente descontraido, com uma apresentadora muito carismática. Dentro do programa tem o quadro SUA IMAGEM SEU RECADO,Onde eles trabalham baseados no visagismo, imagina que show!!! com uma equipe de primeira, a Priz Azeredo é a visagista e maquiadora , Chik né Benhê !!! Me inscrevi ontem, tem uma seleção para participar, mas estou super confiante... EU QUERO!!!!( Depois conto as outras coisas, orem por mim, é coisa quente que vem por aí!!!)



Au revoir!!!

2 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

com certeza já estou torcendo amiga
bjsss

Anônimo disse...

AMIGA, ESTOU TORCENDO POR VC
E VOU ORAR MUITO..............
UM BEIJÃO
BEL.
AH! E FELIZ ANIVERSARIO PRO ISAQUE
O MARCIO FEZ NO DIA 05/05
BEIJOOSSSSSSSSSSSSSSSS

Postar um comentário

Subscribe