25.5.09

Domingo bão!!!!

Postado por Fabi |

Tenho certeza que com vocês acontece o mesmo, às vezes passam semanas e nada acontece, nenhum agito, e de repente dois, três convites para o mesmo dia....O negócio é aproveitar!!!rsrs... Foi assim esse Domingo, aniversário de Gil e Gabriel pela manhã, uma delícia o churras do seu zé luiz ( O Homem do maçarico!rsrrss..) Ficamos por lá até as 13:00hs. Saímos de lá e fomos direto para casa de meu Pai 2 ( Paidrasto), Aniversário de Mãe 2 (esposa do Paidrasto), O churras também estava ótimo, mas o peixinho na brasa matou a pau!!!!rsrrs... Mozão teve que se despedir de todos e ir para o trampo 14:00hs. eu claro fiquei, e baguncei muuuuito!! Eita povo engraçado esse meu!Quem estava lá na festa de Gil e Gabriel?!!! Samuka claro!! Ele é uma comédia !!!!


Pri ( agora com luzes, no cabelo!!rsrsrs) e Lena, umas fofas!!!!!! Tal mãe tal filha!

Parte de nossa galerinha!!! rsrsrs.... todo mundo zoa todo mundo...rsrrsrs...
Ebaaa festa animada na casa de Pai 2 !!!!Felicidades Mãe 2!!!!!
Família e suas ramificações!!!! Resumindo não importa quem é irmão de sangue ou de consideração é tudo família!!! E muito divertida!!!!rsrsrs....

Au revoir!!!

1 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

ai qta festa que delicia!!
eu imagino a zoação, qdo se junta todo mundo, bom demais né rsrsrs
bjssss

Postar um comentário

Subscribe