18.5.09

Fui selecionada!!!!!!!!

Postado por Fabi |

UUUUIIII!!!!!! Rsrsrsrsrsrs......Brigadão gente por torcer por mim, orar por mim!!!!Fui selecionada, pela visagista Priz Azeredo e participei do Quadro, SUA IMAGEM SEU RECADO, com nada mais, nada menos que....OS PROFISSIONAIS DE ELITE!!!!!! Gente, Tô Lindona!!!! A gravação foi na quinta, começou lá pelas seis e foi acabar perto da meia noite! ufa... Mais valeu mmmuuuito apena, meu "visu", ficou incrivel, o pessoal é fera mesmo, e tudo com muita descontração, a palhaça que vos fala, "Kativou" a equipe!kkkk.....kkk... Foi muito legal gente! Quer saber como fiquei? Quer mais detalhes...????
Só amanhã!!!!!!AAAHHHH....Assim agente aumenta o número de visitas!!!!!AAAhhh!!!Mas segue um vídeozinho, que eu mesma fiz, das bobeiras dos bastidores!!!

Au revoir!!!

3 comentários:

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Bombando eu???
que nada!!!
vc então tá o que, explodindo tudo!!!!
Arrasou!

BLOG DA BIBI disse...

Amiga, kd o resultado? Posta aki pra nós. Tô super feliz, mais confesso meio em panico. Obrigadu pela dica do site, eu e o Charles amamos. BJOS

Desabafo Negro disse...

Fabi, cadê, quero ver o resultado.
Mas aqui; o que é isso mesmo? rsrsrrs
Beijinhos.

Postar um comentário

Subscribe