21.5.09

Cantando em Terê!!!!

Postado por Fabi |

Post atrasado.....rsrsrs....Fui cantar em Teresópolis sábado!!! foi muuuuuito legal! É um evento que acontece aqui em Petrópolis também, que se chama Amazonas Gospel café, com música de qualidade ao vivo, e servi-se crepes, sucos, vários tipos de batatas, etc... A renda e toda revertida para os pequenos índios Ticunas, para a compra de cadernos e materiais básicos que as crianças lá, realmente precisam !
Eu queria ter saído mas cedo de casa, pra dar um rolé na cidade, mas não deu...Eitá povo enrolado esse meu pra sair de casa , olha que é só dois, imaginem quando o herdeiro chegar!!!!rsrsrs... Vixxxiii...Quando finalmente saímos, só deu tempo de bater umas fotinhas antes de entrar no carro e pegar a serra!!!
Fiquei tão feliz em rever velhos amigos, André e sua esposa, thiago, Kaká , Pastor Walmir,Paulinha, Zélia,Solange,"Leki sandei", Talita(Futura Borbinha!!!rsrsrs..) , nossa como o povo é receptivo, dedicado!!! Amo Vocês!!
Conheci também novas pessoas, rimos muito, ou melhor gargalhamos muuuito!!!rsrs...Papiei bastante com minha querida, linda, sofisticada e cantar horrores.....rsrs....Pastora Claudia,rrss..
Fui a última a cantar, tive o prazer de ter o Marcinho, detonando no baixo, Gil(Facão) na percurssão e meu Lindão no violão, foi um acústico simples, mais ficou muito bão!!!rsrs..Depois Vou postar um "vírdiuzinho deu cantannu"!!!!rsrs..Au revoir!!!

2 comentários:

Dri Viaro disse...

Nousssa vc tb canta Fabi, que legal!!
Sempre sonhei saber cantar.rsrs
bjjjsss bom fds

BLOG DA BIBI disse...

Tá lindona hem? Ei ? Minha barriga tá crescendo e meu nariz tambem, rsrsrsrs...

Postar um comentário

Subscribe