1.5.09

Compritchasss...

Postado por Fabi |

Meninas, ontem comprei alguns produtinhos, para o próximo vídeo sobre Make. Comprei três produtos da Comtém : 1 brilho em pó no tom bronzeado, 1 duo lápis corretivo, que já usei e achei ótimo e um pincel para sombra e concavo, com pelo natural. O produto mais caro foi o pó 25 reais. Ela( Natália) pergunto se eu queria uma make para testar os produtos eu eu aceitei CLARO, que não sou boba neim nada !!!!!! E o maridão mandou vê nos clicks!
Quero agradecer a Natália pela dedicação no atendimento, simpatia e por contar seus segredinhossssss....rsrsrs... A menina é fera!!!! Natalí você também é tá?!!!rsrsrs...
comprei também este estojo de 101 sombras generikoviski, ainda não testei, mas assim que der eu uso e falo para vocês, mas por 34 reais não podia perder.Comprei esse da direita!Depois, ainda comprei uma dúzia de trufas na Cacau show!!!HHUUUUUUUUMMMM!!!!
Au revoir!!!

6 comentários:

Ká Lopes disse...

Contém 1g e Cacau show, minhas paixões *---------*

LETICIA disse...

AMIGA!!!FIQUEI DE ÁGUA NA BOCA COM AS MAQUIAGENS,ESTOU FAZENDO UM CURSO DE MAQUIAGEM E AQUELE ESTOJO QUE VC COMPROU É MARAVILHOSO! VOU VER SE ACHO AQUI DO MESMO,
CONTINUO TE PARABENIZANDO PELO BLOG,AMO ESTE ESTILO QUE É SÓ SEU!!!(fiquei imaginando nós duas fazendo compras....rsrsr)BEIJOS AMIGA E SIGA EM FRENTE COM ESTE LINDO BLOG!!TE LOVE!!

Emmanuella Calazans disse...

O kit de sombras foi tudo de bom, mas hoje eu queria mesmo era me desfazer nessas trufas, rsrsrsrs.
Beijos.

Blog Dri Viaro disse...

ai mas que delicia hein Fabi, comprinhas e ainda ficar uma gata hein, e no final trufas, hummmm
bjsss

Blog Dri Viaro disse...

passando pra desejar otima semana
bjs

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

hunm!! quero tbm.... as sombras e as trufasss!!!
riss!

Postar um comentário

Subscribe