31.10.09

Gata meeeesmo!

Postado por Fabi |


Então, mesmo sem trabalho oficialmente, tenho ralado muuuuito, é muita atividade na laje meninas!


Acho muito importante fazer atualizações, aprender coisas novas , novos caminhos, isso nos diferencia na hora de uma seleção, ou até mesmo na área “ terapia ocupacional”. Rsrssss...

Como gosto de estar na ativa, isso me acalma sinto que não parei no tempo, ou que não estou em uma única posição, com os mesmos conhecimentos, por anos e anos.

Durmo cansada, mais satisfeita!


Aproveitei o embalo e ontem fui na primeira consulta com o novo endroc. ( consulta com espera média 3 ou 4 meses) . Afff....

Mas valeu muito a pena, fiquei encantada, acho que agora vai!! Rsrsssss...

O consultório ( chiquééérrimo) estava lotado, mais ele me atendeu sem pressa, disse a ele que apenas uma dieta pra mim não funcionaria, porque tenho compulsão alimentar.


Conversamos bastante e ao contrário da outra médica esse não me receitou um medicamento de cara, passou milhões de exames, disse que vou ter sim que tomar alguma formula para controlar minha ansiedade e a compulsão alimentar, mas só quando o resultado dos exames chegarem e algo exclusivo a minha necessidade , que contribua para que eu mantenha o peso pós tratamento.


Ebbaaaaaa magra forever!!!!!


Na próxima semana volto pra minha querida “akadimia”( quero ficar coxuda!!!) e vou adicionar hidro pra queimar um pouco mais rápido.

Vou ficar uma Tchutchuka dilíça!!!! Kkk..kk...


Amo vocês gatonas!!!

4 comentários:

Renata Dias disse...

Minha linda tô com vc, te apoio tá, depois me dá uma dica, rsrrs.

mesmo fofinhas somos um charme!!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

que gostoso né... nos dá um impulso, renova nossa esperança, mas sempre consciente de que o controle é pra vida toda...Tbm tô fazendo um tratamento e já eliminei 10k...o caminho ainda é longo...mas tô bem mais feliz, carregar Hannah no colo já não estava conseguindo, pelas dores na coluna, agora diminuiu bastante...isso aí...vamos sentar na dieta, exercícios e trataMANTO!!! 2010 filé!

Dayane Costa disse...

Que mara amiga !!
Emagrecer sempre é bom...tô na luta tb,é a malditação do 1kg, vc emagrece, emagrece, mas sempre faltam 1kg. kkkk Acho q já to paranóica.
Perdi 15kg o ano passado e pr'essa vida num volto mais. Cmo diz uma pregação q ouvi sobre Davi e Mefibosete: LO-Debar nunca mais!! kkkkkk

É bom se sentir cada dia mais bonita né ??

Bjuu

Unknown disse...

FABI VOCÊ SABE QUE SOU SUA "FÃ" NÉ PRETA TE CURTO DE MONTÃO NA BOA EU ACHO QUE VC ESTÁ MUITO BEM , MAS NÃO ABUSE TÁ CUIDADO COM AS "BOLINHAS" ESSAS FÓRMULAS MILAGROSAS QUE DEPOIS SÓ A GRAÇA, BEIJOS, MAS COMO AMIGA QUERO QUE VC ESTEJE BEM, MAGRA OU NÃO TÁ?

Postar um comentário

Subscribe