1.11.09

Youtubete!

Postado por Fabi |




Eu que estou com mania de youtube mas tive que postar.

Não quero dar uma de moralista e dizer que a menina é mesmo #@%$@#&* ou então dar uma de hipócrita e dizer que o problema é dela, que o meu papel como cristã e amá-la, não criticar e blá, blá,blá....

Mas vamos ser sinceros, você se sentiria bem, se alguém com esse figurino, sentada do seu lado na faculdade?! O chá de semancol acabou antes do dia de pagamento! Rsrsss... Então essa é a roupinha que a prima resolveu usar em um momento de surto.

Vamos lembrar que a bíblia diz para fugir da aparência do mal.

Mas isso não justifica o ataque que o pessoal da faculdade teve, não sei quem é o sujo e o mal lavado nesse babado.

Para ver clique aqui


Miseriqueima!

4 comentários:

Dayane Costa disse...

Tb não concordo nem cm a roupa da menina, mto menos cm a atitude do povo. Mas hoje em dia as coisas estão tão feias q o vestido dela não é nada em comparação às coisas que vemos por aí todos os dias.

Bjuu

EDIMAR SUELY disse...

OLÁ,

O ESPAÇO JESUS MINHA ROCHA COMPLETA 4 ANOS DE EXISTÊNCIA E 85.000 VISITAS E VOCÊ FAZ PARTE DESSA HISTÓRIA. VEM COMEMORAR COMIGO E TRAGA SEU MIMO.

TE ESPERO POR LÁ.

SMACK!

EDIMAR SUELY
JESUSMINHAROCHA2.ZIP.NET

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Fabi nem me fale!!Que bafão!!!!!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

então mudando de assunto...
vamo combinar de ir no lançamento da Eveline em Copa, tô meio sem dindin, mas eu dô um jeito, quem sabe vc vem aqui pra casa e agente se arruma daqui(só uma ideia).
poxa cara, vamuu?

Postar um comentário

Subscribe