Faltando apenas 30 dias para o natal, pela primeira vez na vida não tenho nada encaminhado, não planejei nada, nadica de nada, normalmente faço a listinha de compras pra nossa ceia, para os presentes.

Pois é, desde quando nos casamos temos ceia aqui em casa, exceto uma vez que dia 24 caiu em um dia de semana nós trabalhamos meio período mas uma enchete ( Novidade em Chuvópolis) nos ilhou dentro do ônibus, o povo queria desovar o chester assado de um cara, tomar o garrafão de vinho do outro e comemorar ali mesmo ( bando de esfomiados, inclusive eu e isaquito) e uma tiazinha ainda deu a idéia de fazer amigo oculto! O fim a picada! Era isso ou enfrentar um metro de água de bosta que nos ilhava do resto da humanidade.

Chegamos em casa 23:30hs, mas fora isso sempre fazemos ceia.
Normalmente minha família se reunia na casa de uma Tia minha aqui do ladinho, nós também participavamos, mas antes de ir tinha a nossa ceia, com pratos típicos... vai entender dois desequilibrados!!! rsrsrsss...

Mas a Tia foi embora pra Búzios... e eu não estou neim um pouquinho afim de seguir a tradição de nossa ceia residencial.
Comprar presentes então... ( Essa especialização do Izaquito está custando mais que o esperado, vou vender um rin, uma córnea, uma parte do fígado, fazer uma rifa do DUDU, tá feia a coisa...)
Acho que o negócio tá meio zicado mesmo no geral, acredita que na Loja Americana de itaipava não está tocando músicas natalinas de Simone ou Sandy?!!!!

Tô achando melhor fazer o seguinte, me vestir de Mamãe Noela e entregar uns presentinhos diferentes pro negão ( Acho que ele vai gostar de ouvir o meu ROU,ROU,ROU, estilizado!!!!!kkkk.......kkk.......) Vamos gastar bem menos dinheiro e eu perco calorias as invés de ganhar. Rsrsrs...rsrsr....

Vamos ver se eu animo até lá!

Au revoir!!!

5 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Cara passar o natal dentro do busão e a tia ainda falar pra rodar um amigo oculto é triste, me compadeço de ti kkkkk
mas olha, não é só ai que a situação tá critica amiga, aqui tb tá, mas eu acho que já descolei um lugar pra bater a minha ceia de natal já que a nossa mãe vai viajar e me deixar a ver navios, sofroooo.
Sabe, eu acho que os presentinhos pro marido sai mais barato mesmo e a gente perde uns kilo, ainda mais se vc estiver tomando o santo remedinho kkkk, ai nao precisa nem fazer esforço kkkkkk
te enviei o email com endereço, se for antrax eu te mando uma bomba tá?kkkkk

bjundas incendiários

Unknown disse...

FABI VC É DEMAIS, TAMBÉM NÃO ESTOU ANIMADA PARA O NATAL, MAS TALVEZ IREI PARA CASA DA MAMI E QUANTO O PRESENTE PARA O NEGÃO ACHEI O MÁXIMO, É BEM MAIS BARATO NÉ BRANCA, BEJUNDAS.

Unknown disse...

Muito top a postagem
parabens

Emmanuella Calazans disse...

Filha, e eu que pensei que era azarada. srrsrs Fala sério né?
Ahhh faz uma ceia só pra vcs tres. Um pouquinho de cada coisa, ou só uma coida diferente. Desde que me casei, sou doida pra fazer um ceia aqui em casa. só pra gente. Esse ano o Tiago vai virar a noite no trampo,então vamos pra minha mãe mais cedo. Dia 25 é aniversário dele e queria muito fazer alguma coisa, mas com a verba curta e com o nenem a caminho, a idéia de me vestir de Mamãenuella, não é nada ruim. Já vou estar redonda, e com o presente encomendado pra maio. rsrsrs
Beijos amiga.
Desanima não.

Ana Meri disse...

Fabiana, vc. é ótima!!!!
Seus comentários melhores ainda, me divirto muito lendo-os.
A grana está curta pra todos!!! rsrsrsrs
Bjs. Ana

Postar um comentário

Subscribe