18.11.09

Eu e Jakie

Postado por Fabi |

Olha que lindeza essa cor!! Ele é bem transparente, então usei três camadas mais o finalizador pra dar um super brilho.
Não põe reparo na unha não heim, eu que fiz, tem bifes pra um rodizio! rsrss..

Meninas quanto o tratamento para emagrecer, eu enfrentei a balança hoje e estou com menos quatro Kilinhosssss, andei dando umas vaciladas, comi pastel, tomei caldo de cana em um lugar novo próximo de casa, fiz outras bobagens também, mas no geral estou indo muito bem!

Au revoir!!!

3 comentários:

Emmanuella Calazans disse...

Olha até que eu não queria reparar,mas sou manicure, não tem como. rsrsrsr
Vou falar que ficou bom, pq vc é minha amiga, mas.... kkkkkkkkkkkkkk

Dayane Costa disse...

Bom saber que eu naum sou a unica a fzer uma carnificina nos dedos.
As minhas unhas estão tdas doloridas de tanto bife qe tireei. Dá pra um belo churrasco !! ahuaha

Bjuu

Blog Dri Viaro disse...

super diferente miga, adorei a Jakie heheh
bjundas coloridas

Postar um comentário

Subscribe