3.11.09

Trabalho duro pro verão 2010

Postado por Fabi |

Lá vem o sol...Tchutchururu....Lá vem o sol eu já sei, ta legal....Essa música do Lulu é super primavera né?!!!rsrsss...

E com o sol vem as pernas e braços de fora o que quer dizer, depilação, fazer a unha do pé toda semana e dourar os pelos!

Ai, mulher tem é coisa pra fazer, já os homens só um banho , um bom perfume (Deus me livre homem fedido! ) e pronto está perfeito!

Eu gosto de depilar meia perna e o resto tacolhe doura pelos seja ele qual for, mas eu tenho uma alergia danada, coça, arde comicha é um horror.
Até que ouvi falar que é só passar óleo de amendoas que não coça tanto, dito e feito! Meninas fiquei toda trabalha no óleo e passei o descolorante, fiquei o maior tempão e nada de comichar!

Amei!!!!!!

Faz o teste aí!
Tô toda douradinha... Ui que 100sual!!! kkkk...kkk....

Au revoir!!!

3 comentários:

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

olha nega...dica de esteticista aposentada...passa creme de parafina que vc vai até dormir c/ a porção magica e não vai arder nadinha e depois, faz aquela esfoliação e pra finalizar um creminho hidratante, sabe na Alpino costuma ter uma linha profissional muito boa e tbm em conta a Laborene, tem o kit todo.
bjs

Blog Dri Viaro disse...

Vixe, essa muié é muito chic bemmm
eu nunca descolori, que eu milembre hehe
miga, verei o vídeo hj nozorario de almoço ou a noite, ainda nao tinha dado tempo, miperdoa?
bjssssssssssssss

ops

bjundas descoloridos

Dayane Costa disse...

Fala não miga, essa vida de mulherzinha é mto sofrida. rsrs
Cansa ficar bonita.
hauahuah

Bjuu

Postar um comentário

Subscribe