15.11.09

Tô com a bunda dos sonhos! rsrss...

Postado por Fabi |



Meninas não postei sobre o meu segundo encontro com o médico né ?... Mas vou contar agora.
Levei os resultados dos exames, felizmente tudo certo, conversamos bastante sobre o tratamento que deve ser seguido.

Muitas pessoas não conseguem admitir que comem demais e dizem não entender o porque de engordar, já que comem normalmente. Esse é o primeiro passo para o emagrecimento admitir que se come DEMAIS , se comer pouco independente do que, mais ficar com uma vida sedentária ou seja gastando menos caloria do que você come é certo que vai engorda.

Apenas uma porcentagem mínima de mulheres comem normalmente, fazem atividade físicas normais ( cuidar de casa e filhos é um atividade normal) e engordam, as que tem problemas hormonais, mais isso de cada vinte apenas uma tem esse problema.Sem contar as que colocam a culpa de tudo nos contraceptivos, claro que existe nesse caso exceções, mais hoje em dia a tecnologia está super avançada, dá pra falar de outros efeitos colaterais ainda existentes nesse tipo de medicamento, mas engordar ?....

Eu não tenho dificuldades com isso, sempre tive total consciência de minha compulsão alimentar, isso facilitou bastante nossa conversa, eu fui franca e ele também.
Ao contrário do que eu esperava, ele não é do tipo caveirinha, ele está realmente empenhado no meu emagrecimento e na manutenção do resultado obtido, ele receitou medicamentos fitoterápicos e alopáticos ( papo de mulher de químico-farmaceutico rsrss...) com dosagens fracionadas ao longo do dia.

Uma formulação totalmente planejada para o tratamento da compulsão, claro, mas também com alguns componentes direcionados para a estética como o Thiomucase, utilizado para gorduras localizadas e principalmente celulite, gente o efeito é inacreditável!!!!!!! Com apenas três dias de uso minha bunda que era a bunda mais celutitenta que eu já vi, se tornou uma bunda estilo Juliana Paes, claro que não no tamanho, porque o remédio não cresce a bunda mas deixa lisinha! Juro! Fiquei toda hora repetindo pro Isaquito : Karaca minha bunda ta linda!!! Mas logo percebi um olhar de lobo mal e umas conversinhas estranhas... Não toquei mais no assunto!!! Kkkkkk....kkk......kk....

Estou fazendo uma alimentação bem equilibrada, com verdura, pouca gordura, muita água, pouco amido, evitando carboidrato depois das 18: hs tudo conforme o conbinado, mais não cortei nada em extremo, apenas reduzi a quantidade, Lógico que evito frituras, principalmente bacon e outras coisinhas no feijão que eu amooooo.

Sempre acontece o momento tentação né ? Sabe o que Isaquito trouxe pra mim na sexta? Chocolate da cacau show, por dentro xinguein , mas claro agradeci o mimo, o carinho e comi só um pedacinho, ontem visitei uma amiga que teve BB e comi apenas um pedaço da cuca servida.
Na primeira consulta eu estava pesando 76 kilos, comecei o tratamento dia 11/11 quarta-feira, na próxima quarta eu me peso de novo e falo pra vocês.

Beijo me liga!!!

5 comentários:

Dayane Costa disse...

Qe maraa amiga...
Acho qe vou recorrer a um medico tb, sabe, afinal, qm não qr ficar linda ??

Bjuu

Anônimo disse...

VIU AMIGA DISSE A VC QUE ELE É MARA NÉ!!!!!!!
VC VAI FICAR MAIS LINDA QUE JÁ É , CONHEÇO RESULTADOS INCRIVEIS DE PACIENTES DESTE MÉDICO,
AMIGA É A TUA HORA VAI COM TUDO, MUITA SORTE
BELL.

Blog Dri Viaro disse...

miga, como assim?
e a receita desse troço pra bunda nao ficar mais igual queijo?kkkkk eu quero, me manda pelo email, sei lá hahahha
so sei que preciso urgentemente dessa receita, cara se fizesse a bunda crescer tb eu tava assim como se diz, uma tchutchuca totallllll huaaaa


bjundasfurados (ainda rsrs)

Unknown disse...

FABI VOCÊ É DEZ, SÓ VOCÊ PARA ME FAZER RIR E ME INCENTIVAR A PERDER UNS QUILINHOS, POUQUINHO SABE SÓ UNS 15,RSRSRSRSRS, COMECEI UMA MARATONA TAMBÉM EM BUSCA DE ELIMINAR PESO, MAS VAI COM CAUTELA TÁ AMIGA , BJUNDA ,

Blog Dri Viaro disse...

amiga kd o nome do baguio pra tirar a celulite, me envia por email please, senao sua bunda cai hehe
adriana.viaro@gmail.com

bjundas

Postar um comentário

Subscribe