12.11.09

Ele sempre cuida de mim!

Postado por Fabi |


Méu Déusss que saudade desse blog e do blog das amigas!!!! Mas com a quantidade de chuva , fiquei sem net!! Arggghhh... tenho também andado bem ocupada, tá rolando um babadão gente, Deus é fiel e realiza sonhos, vou contar com metáforas assim, quem não interessa saber vai ficar boiando!!kkkk... Lembra de Labão e Jacó? Claro que eu sou Jacó!!!rsrrs...Menos na parte da lentilha .

Então, mesmo quando tudo diz que não, mesmo não sendo exemplo, mesmo não sendo perfeita em meus atos, o amor do senhor é bem maior , o pacto é bem maior, porque existe o esforço para mudança.

Ai vem o senhor e faz com que Jacó comece com dividas por um casamento enganoso, mesmo assim ele não desiste, luta pelo seu sonho.

Deus lhe dá estratégias e algo acontece, quando ele coloca as varas verdes na pia e as ovelhas bebem água, mesmo com tudo que Labão fez, como é que Jacó deixa o sogro e volta pra sua Casa?

Rsrsrsss....Ele é fiel!!!!!!

Vou contando aos poucos ta?

Amo vocês do tamanho do infinito!!!!!

1 comentários:

Dayane Costa disse...

Que bom q voltou amiga!
Já tava cm saudades!!

Bjuu

Postar um comentário

Subscribe