21.11.09

Moda no Rock Chik

Postado por Fabi |

Depois do post passado com dedos praticamente passados em uma moenda chamada fabi X alicate e uma tentativa de mostrar que cor legal de esmalte eu tinha comprado.... Segue a moda ! rsrsrsss....

Mudando de alhos para bugalhos, quero dizer o quanto estou orgulhosa coma a música gospel no Brasil!! Gente, quanta qualidade, que som bacana tem sido produzido por tantos artistas, até mesmo os católicos com Rosa de Saron, fico super feliz em saber que tanta gente tem se dedicado para entregar o melhor ao nosso Deus!!! Nossos ouvidos também AGRADECEM!!!!

Quero deixa aqui um som muito bom com André valadão, mas além dessa música dá uma ouvidinha também na música EU VOU do album FÉ , muuuuuuiiito bacana!!!



Au revoir!!!

3 comentários:

Adriana Rangel disse...

Ola abençoada! Passando para deixar meu carinho e te desejar uma semana repleta de vitorias!

Blog Dri Viaro disse...

amiga, musica gospel é comigo mesma, vamos formar uma dupla gospilesca?
amanha tem post com direção para o vídeo Fabi ensina a cortar o saco do marido tá? não perca nem por decreto huahua, tb estou confessando uma coisa que miaconteceu esses dias, não tenha medo de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjundas musicaixxxx

Blog Dri Viaro disse...

helooou acho que vc mandou pro email errado doida kkkkkkkkk
pq aqui nao chegou nada, o remédenho santo é Miranova, tomara que nao seja feito de farinha né huaaa

o email é adriana.viaro@gmail.com

talvez vc tenha escrito VIARIO kkkkkkkkkkkk

bjundas ansiosos

Postar um comentário

Subscribe