26.11.09

A saga de Jason continua...

Postado por Fabi |

Estou magra e abusante, ja que não encontro o tal esmalte, dessa cor nesta, micro, mini, cidadezinha, serrana do interior do Rio ( sentiu uma ar de mágoa do lugar nessa palavras?...)
Resolvi dar uma de Quimica ( ops...Roubando ou assumindo metade dos diplomas do marido , afinal, somos casados com comunhão total geral de "BENSSSSSS") e fazer eu mesma o meu esmaltinho querido, misturei um pouquinho aqui, outro alí, azul, amarelo, branco e .....Tcharammmmm!!!!

Retalhei os dedos novamente, pra manicure sou bem "sovina", só vou na minha querida Neínha em caso de grandes eventos.

Tem algum psicoterapeuta aí pra me falar, como a pessoa tem coragem de comprar um SNOB da MAC que custa muuuuuuuuuuuitos dinheirinhos ( eu ainda não comprei... na cidadezinha não tem, mas quando encontrar, até me divorcío pra comprar um.) mas não tem coragem de gastar com manicure e calcinhas novas???!!! ( abafa o caso das calcinhas, isso é um apego emocional, sei lá o que fazer com elas, jogar no lixo? E se alguém fazer macumba???? Já observou que a maioria das mandingas são feitas com calcinhas e cuecas????!! REFLITA SOBRE ISSO...

Vou ficando por aqui, com meus dedos doloridos, quase na base da bezetacil, mas de longe ta linda essa cor!!!!!

Au revoir!!!

3 comentários:

Emmanuella Calazans disse...

Amor da minha vida.
Quer deixar uma manicure infeliz? Faça suas unhas em casa. Senão, faz comigo, pelo amor de Deus.
O nome do esmalte é Arabia, da risqué. Me dá seu endereço que eu mando pra vc semana que vem, mas para de fazer macaquisse.Até que ficou parecido, mas só Deus sabe o que vc teve que fazer pra alcançar essa cor.
Segundo: queima as calçinhas, é uma ótima opção. Terceiro: o que é um SNOB da MAC? Boiei. rsrsrs
E cria vergonha na cara e vai na manicure, é a economia mais porca que uma mulher chick de doer como vc pode fazer. A não ser que vc tenha curso de manicure, coisa que eu duvido. rsrsrs É só olhar bem, alias ne precisa olhar tanto, pra ver que vc não leva jeito pra isso.kkkkkkkk
ADORO vc. Beijos.

Fabi disse...

P...Q.....P.... MAnu !!!!! Depois de dizer que sou chik mais porca, vc vem com essa de adoro vc!!!!!!!!!! Adora merda nenhuma!!!!!!
Sei que isso vai doer em você mais meu disturbio é maior que suas palavras sendo assim..... O retalhamento continua!!!!kkkk...kkk....

Quanto as calcinhas, gostei....acho que pode ser uma boa alternativa!

Bjsssss!!! Amo vc Miga!!! Bjokas no nosso BB !!!!

Fabi disse...

P Q P quer dizer ponte que partiu....

Postar um comentário

Subscribe