25.10.09

Olha os profissa na área!

Postado por Fabi |

Pra ser sincera acho que esse é o melhor vídeo que eu já fiz! kkk.... Meninas e meninos conto com a dica de vocês para ajudar nossa amiga Dri Viario, juntas vamos lutar ( lutar foi forte, daqui apouco vou queimar sutiens!!!kkkkk...) para que seu marido faça a tão sonhada vazectomia!!!!

Eu "entrevistei" o segurança do shopping ( você vai perceber a minha vontade de rir, mas fiquei me segurando pro cara não desistir! kkk...) e algumas coleguinhasssss no pós culto, valeu meninas!!!

Pra participar responda:

Como ela pode convence-lo?


Au revoir!!!

6 comentários:

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Fabiii do céuuuu...o q q é isso gente!!!Vc já pode abrir a sua produtora ou uma consultoria para problemas diversos(com direito a oração!kkk)
Demaisss, mandou mega bem!!Mtoo massa mto engraçado!!Mais um ponto procê amada!!!Agora o marido da Dri não tem escapatória,hehehehe!!!
Bjokasss!!!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Geeenteee! que poder eihn dona D´santos!
Vai lá nega!
bjs

Blog Dri Viaro disse...

Mulher morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é completamente pirado como teve coragem?haahahahahaha
meu aquele conselho de fazer 1 filho por ano, foi a melhor.
Agora pensa, o segurança olhando no iutube e vendo a cara dele lá?kkkkkkkkk
mirachei, já joguei no twitter pro povo tb ver.
brigado miga, otimos conselhos kkkk

bjundas vasectomizados

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Meu Deus, que Hilário!! Já gostei daqui!! beijos

Anônimo disse...

Adorei, eu não tive problemas...meu esposo se ofereceu para fazer a Vasectomia!!!

bjs
Cyn

Cynthia disse...

Adorei aki...

Postar um comentário

Subscribe