25.10.09

Olha os profissa na área!

Postado por Fabi |

Pra ser sincera acho que esse é o melhor vídeo que eu já fiz! kkk.... Meninas e meninos conto com a dica de vocês para ajudar nossa amiga Dri Viario, juntas vamos lutar ( lutar foi forte, daqui apouco vou queimar sutiens!!!kkkkk...) para que seu marido faça a tão sonhada vazectomia!!!!

Eu "entrevistei" o segurança do shopping ( você vai perceber a minha vontade de rir, mas fiquei me segurando pro cara não desistir! kkk...) e algumas coleguinhasssss no pós culto, valeu meninas!!!

Pra participar responda:

Como ela pode convence-lo?


Au revoir!!!

6 comentários:

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Fabiii do céuuuu...o q q é isso gente!!!Vc já pode abrir a sua produtora ou uma consultoria para problemas diversos(com direito a oração!kkk)
Demaisss, mandou mega bem!!Mtoo massa mto engraçado!!Mais um ponto procê amada!!!Agora o marido da Dri não tem escapatória,hehehehe!!!
Bjokasss!!!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Geeenteee! que poder eihn dona D´santos!
Vai lá nega!
bjs

Dri Viaro disse...

Mulher morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é completamente pirado como teve coragem?haahahahahaha
meu aquele conselho de fazer 1 filho por ano, foi a melhor.
Agora pensa, o segurança olhando no iutube e vendo a cara dele lá?kkkkkkkkk
mirachei, já joguei no twitter pro povo tb ver.
brigado miga, otimos conselhos kkkk

bjundas vasectomizados

Barbie Girl disse...

Meu Deus, que Hilário!! Já gostei daqui!! beijos

Anônimo disse...

Adorei, eu não tive problemas...meu esposo se ofereceu para fazer a Vasectomia!!!

bjs
Cyn

Cynthia disse...

Adorei aki...

Postar um comentário

Subscribe