2.10.09

Quero ser rica, muito rica!!!

Postado por Fabi |

Quero tudo pra mim! Que vontade de gastar eu ando, culpa da TPM, tudo é culpa dela, ouviu marido, não tenho nada a ver com isso são os hormônios!!!

Au revoir!!!

3 comentários:

Josy disse...

rsrsrsr.... Fabi, essa desculpa é velha e boa.
Hummmm... posso ser com vc "rica"??
Adoro comprar tbm, pena só não ter muito o principal . Que é dindin rsrsrs
Mais que ajudar qualquer mulher sair da TPM , ahhhh isso ajuda.
Pelo menos eu!!
Bjs querida e bom fim de semana pra ti.

Amorrdias disse...

Ai como é bom isso, quem ñ quer.
quero tbm, abraço, e parabéns por seu blog visita o meu.abraço.

Dri Viaro disse...

eu tb pensei o mesmo no xopis este fds, eu quero ser rica, muito rica.

bjundaspobres.rsrsrs

e este vestido aí da segunda foto, o lilás, é a minha cara, eu querooooooo

Postar um comentário

Subscribe