1.10.09

Velha e fresca...

Postado por Fabi |



Eis aqui uma balzaquiana fresca, eu! Mas não foi sempre assim , lembro de quando era apenas uma gazela casta e saltitante, com apenas duas preocupações, a canela russa e o cabelo ruim!

Quanto ao cabelo ruim, o tempo foi meu aliado! Não neim, meu cabelo não ficou, digamos , menos “cachiadinho”, os produtos que melhoraram, hoje em dia é fácil domar o pixaim, está fácil ter um cabelo de Índia Potíra, só não trago a pessoa amada em 3 dias... Queima ela Jesus!!!!!! ( Alguém aí sentiu um cheirinho de formol? )

Antigamente para ter algo no nível Potíra, eu tinha que passar com ferro de roupa ou o maledito pente quente! Cruz credo era a treva!!! Época em que muitas irmãzinhas da igreja viviam com a orelha queimada!!!kkkk.....
Como eu me preucupava com o pixa “peronomucho”, usava apenas produchenho para relaxar os cachos ( coofff,coofff), tacava-lhe uma pataca de creme pra fazer aquela goma e o pixa agüentar até o final do culto.

Quem diria, que a preocupação com as canelas, fosse se estender por todo corpo e rosto?
O maior órgão do corpo dá muuuito trabalho para uma balzaquiana, uma pele que era super oleosa agora é totalmente seca!

Tudo começou quando casei, como um capricho pra Isaquito na hora de dormir, apenas uma de óleo Seven de canela no corpo e um perfuminho gostoso.
Agora os 2 produtchenhos se tornaram 9 , para corpo e rosto. Alguns para uso diário e outros para uso semanal ou mensal, cada área do corpo tem uma necessidade diferente , então...Cremes, sabonetes e esfoliantes diferentes!

Mas não fico toda busuntada, uso só o que é absorvido pela pele.

Será que virei fresca? Acho que não, é trauma por ter sido eleita a menina mais feia da rua, por dois anos consecutivos, “garrei” um trauma disso gente, isso já foi motivo até pra crise existencial!!!kkk...Juro!!kk....kkkk...

Mas nada melhor do que o tempo, acho que eu vou viver a “unção” de Sara, a esposa de Abraão, quanto mais velha, mais g......!!!!kkk.....kkk... Isaquito concorda!!!!kkk....

Au revoir!!!

8 comentários:

Marisa disse...

olá Fabi! tem um selinho pra vc no meu blog,bjos e fique com Deus.

Isaque Santos disse...

Oi Tessa! é verdade, vc é demais... me divirto duas vezes,uma com as suas histórias pra fazer seus posts e outra quando está pronto... Vc é como um bom Merlot... quanto mais o tempo passa melhor fica... gosto mt... Te amo...

Dri Viaro disse...

ooo doida kkkk,coméqueé?
eleita a menina mais feia da rua por 2 anos consecutivos?kkkkk Eu sabia que nóis era irmã gêmea separada na maternidade kkk, eu sempre fui a mais feia qdo era criançinha, tu já leu o "poste" apelidos?kkkkkkkkk
mas ainda bem que Deus é bom e nóis ficou gata e gostiosa mana hahahha
bjssss

Dri Viaro disse...

to vendo o video nao consigo mais parar de ver kkkk postei até no twitter pra mulherada ver, amiga fiquei mais apaixonada ainda por vc!!!kkk
linda, fala bem, que mais? tudo de bom!!
Isaquito calma, não sou sapata, é que ela é quase miha irmã gemea kkkk

bjunda miga, vou ver o filme mil vezes kkkkk

Josy disse...

Fabiana, vc é muito engraçada...
Não te aguento. kkkkk
SÓ VC MESMA PRA FAZER A GENTE RIR DE TUDO.
Bjs

LETICIA disse...

DEPOIS QUE LI OS COMENTÁRIOS ACIMA,
TE DIGO:SEM COMENTÁRIOS AMO ESSE CANTO!!!BJS,

Anônimo disse...

ADOREI FABI, VOCÊ É DEMAIS, E QUANTO AO ÓLEO SEVEN AI, AI, SEM COMENTÁRIOS................
FLAVINHA.

Ana Celia Rodrigues disse...

ei linda, vim conhecer seu blog.... adorei...ja estou te seguindo.... passa lá no meu pra vc conhecer....bjim

Postar um comentário

Subscribe