8.10.09

Você perguntou e eu respodi .

Postado por Fabi |

Olha o vídeo aí !Foi muito divertido, eu estava toda soltinha cheia de cara e bocas!!!kkk... Gravei em uma praça aqui perto de casa, meu master marido fez a gravação, colocou vinheta e tudo mais!!

Quito, você é D+! Te amo Kara!!!
Ká sobre o porque do Choses existir clica Aqui
Gentem, acho que o audio esta dando umas picotadas...Desculpa "nois"tá? Daqui a pouco vamos ficar profissa nisso!!! Qualquer coisa joga para o youtube e assiste por lá ok?!!!


Au revoir!!!

6 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

tipo assim miga, essa hora a bagaça do iutube é bloqueada aqui nessa budega de empresa, então não aparece o vídeo, qdo eu chegar em casa vou correndo ver kkk

bjundas repórteres

Blog Dri Viaro disse...

amiga, cheguei em casa looouca pra ver o vídeo, mas só tô vendo mesmo, pq a M. do som aqui não tá fonunciando. Mas vc tá linda no vídeo e eu já vi 1598 vezes pra tentar ler seus lábios, e ver se vc respondeu minha pergunta. Masss amanhã assim que eu chegar no trabalho verei novamente pois fica desbloqueado até as 8 horas o iutube lá.
Vi que tb teve msg da bíblia rosa, é né? hehehe
não sei, a globo tá perdendo uma excelente atriz, reporter..pq vc se dá muuuuito bem em frente as câmeras miga (puxa-saca de irmã) mas não é puxasaquismo não é a realidade mesmo
linda, maravilhosaaaaaa uhuuu nova iguaçú rsrs

bjunda sem som

Blog Dri Viaro disse...

huahuahua miga, agora sim, vi tudinho e com som.Irmã gêmea adorei suas respostas, e olha eu quero a pesquisa no xopis viu?kkkkkkkkkkkk
bjundas continuos falando que vc deveria ser jornalista

Ana Celia Rodrigues disse...

ei amiga... ficou ótimo o video, adorei a ideia e voce como sempre gatissima. Parabéns pra voce e pro maridao tambem... bjocas

Emmanuella Calazans disse...

o mais engraçado foi que minha net tava lenta, e toda vez que o video parava, vc tava fazendo uma careta. Nem terminei de ver, vou esperar a net melhorar e assisto o resto ok?
Aqui: seu sobrinho( ou melhor sobrinha em Nome de Jesus) está bem, vou marcar ultra som hoje. Meus exames estão todos ok! só deu um probleminha, a médica acha que estou diabética gestacional. (Não recebo isso na minha vida) mas vou fazer mais exames pra confirmar.
Beijos em todos.
Te amo miga.

ISABEL ALPRESS disse...

OI AMIGA , ADOREI O VIDEO , COMO SEMPRE MUITO AUTENTICA.ASSISTIMOS EU E BEM JUNTINHO NA CAMA COMENDO PIPOCA............... MUITO BOM
BEIJOSSSSSSSSSSS
BEL

Postar um comentário

Subscribe