10.10.09

Não tem graça nenhuma! rsrsrssss...

Postado por Fabi |


O evangelho está caindo no ridículo!!!!

Quem lembra da época em que todo mundo falava da Xuxa?

Ouvi certa vez em uma pregação, que supostamente evidenciavam da Xuxa ser o “anticristo”!

O pregador perguntou o seguinte : Quem conhece aquela música da “satanaza” Xuxa, “ maquei um X um X um X em seu coração pra você nunca me esquecer........?

Lógico todos levantar as mãos!

O Padre kevedo, Ops! Pregador, continuou com o delírio...... Como é seis em inglês ?

Todos e eu também : Six!

Ele continua : E X ao contrario?....... O lha aí irmão, ela fala que marcou um 666 em seu coração!!!!!


Olha o nível de desequilíbrio!!! KKKK......


Ontem Izaquito chegou com uma história lá do trampo dele, disse que tem uns karas lá, que se dizem evangélicos, chamam uns aos outros de varão, ficam repetindo alguns bordões típicos de “Pentecostais esquizofrênicos”, tipo: Fala Papai, é mistério Jeová, ... Isso na frente de todos os outros funcionários não evangélicos.


O que gera muuuito deboche de todos. Izaquito me contou que eles na hora do almoço, saiam da fabrica ( mesmo sendo proibida a saída) para ir em um matagal próximo orar, e ficavam chamando todos para ir com eles ao “suposto monte” ( em Petrópolis qualquer lugar é monte é tudo morro...Rsrsrsss...)orar, é mole?!!! Isso foi a gota d’água para caírem de vez no ridículo e insinuações maldosas sobre o que eles faziam no meio do mato!


Resumo da ópera, semana passada eles subiram e a polícia subiu atrás, imagina o mico?!!! Eles foram proibidos pela própria polícia de voltar no suposto local de oração...

É, realmente muitos perderam o senso do ridículo e ainda usam Deus pra justificar seu desequilíbrio mental!


Conheci uma Igreja em Teresópolis, bem pequenininha, nada de anormal para uma congregação, não fosse o NOME Cuspe de Cristo! Fiquei passada, se alguém me contasse talvez eu não desse crédito, mas eu vi !

MENINOS EU VÍ! ( Igual Juca Pirama) Rsrsrsrssss....

Depois disso eu acredito fielmente que, essas também existam!! Cruz credo!!!

IGREJA DA ÁGUA ABENÇOADA

IGREJA ADVENTISTA DA SÉTIMA REFORMA DIVINA

IGREJA DA BÊNÇÃO MUNDIAL FOGO DE PODER

CONGREGAÇÃO ANTI-BLASFÊMIAS

IGREJA CHAVE DO ÉDEN

IGREJA EVANGÉLICA ABOMINAÇÃO À VIDA TORTA

IGREJA BATISTA INCÊNDIO DE BÊNÇÃOS

IGREJA BATISTA Ô GLÓRIA!

CONGREGAÇÃO PASSO PARA O FUTURO

1IGREJA EXPLOSÃO DA FÉ

COMUNIDADE DO CORAÇÃO RECICLADO

IGREJA EVANGÉLICA MISSÃO CELESTIAL PENTECOSTAL

CRUZADA DE EMOÇÕES

IGREJA C.R.B. (Cortina Repleta de Bênçãos)

CONGREGAÇÃO PLENA PAZ AMANDO A TODOS

IGREJA A FÉ DE GIDEÃO

IGREJA ACEITA A JESUS

IGREJA PENTECOSTAL JESUS NASCEU EM BELÉM

IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL LABAREDA DE FOGO

CONGREGAÇÃO J.A.T. (Jesus Ama a Todos)

IGREJA BARCO DA SALVAÇÃO

IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL A ÚLTIMA EMBARCAÇÃO PARA CRISTO

IGREJA PENTECOSTAL UMA PORTA PARA A SALVAÇÃO

COMUNIDADE ARQUEIROS DE CRISTO

IGREJA AUTOMOTIVA DO FOGO SAGRADO

IGREJA BATISTA A PAZ DO SENHOR E ANTI-GLOBO

ASSEMBLÉIA DE DEUS DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO

IGREJA PALMA DA MÃO DE CRISTO

IGREJA MENINA DOS OLHOS DE DEUS

IGREJA PENTECOSTAL VALE DE BÊNÇÃOS

ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA FIEL ATÉ DEBAIXO D’ÁGUA

IGREJA BATISTA PONTE PARA O CÉU

IGREJA PENTECOSTAL DO FOGO AZUL

COMUNIDADE EVANGÉLICA SHALOM ADONAI, CRISTO!

IGREJA DA CRUZ ERGUIDA PARA O BEM DAS ALMAS

CRUZADA EVANGÉLICA DO PASTOR WALDEVINO COELHO, A SUMIDADE

IGREJA FILHO DO VARÃO

IGREJA DA ORAÇÃO EFICIENTE

IGREJA DA POMBA BRANCA

IGREJA SOCORRISTA EVANGÉLICA

IGREJA “A” DE AMOR

CRUZADA DO PODER PLENO E MISTERIOSO

IGREJA DO AMOR MAIOR QUE OUTRA FORÇA

IGREJA DEKANTHALABASSI

IGREJA DOS BONS ARTIFÍCIOS

IGREJA CRISTO É SHOW

IGREJA DOS HABITANTES DE DABIR

IGREJA “EU SOU A PORTA”

CRUZADA EVANGÉLICA DO MINISTÉRIO DE JEOVÁ, DEUS DO FOGO

IGREJA DA BÊNÇÃO MUNDIAL

IGREJA DAS SETE TROMBETAS DO APOCALIPSE

IGREJA PENTECOSTAL DO PASTOR SASSÁ

IGREJA SINAIS E PRODÍGIOS

IGREJA DE DEUS DA PROFECIA NO BRASIL E AMÉRICA DO SUL

IGREJA DO MANTO BRANCO

IGREJA CAVERNA DE ADULÃO

IGREJA ESTE BRASIL É ADVENTISTA

IGREJA E.T.Q.B. (Eu Também Quero a Bênção)

IGREJA EVANGÉLICA FLORZINHA DE JESUS

IGREJA CENÁCULO DE ORAÇÃO JESUS ESTÁ VOLTANDO

MINISTÉRIO EIS-ME AQUI

IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL CEIO EU NA BÍBLIA

IGREJA EVANGÉLICA A ÚLTIMA TROMBETA SOARÁ

IGREJA DE DEUS ASSEMBLÉIA DOS ANCIÃOS

IGREJA EVANGÉLICA FACHO DE LUZ

IGREJA BATISTA RENOVADA LUGAR FORTE

IGREJA ATUAL DOS ÚLTIMOS DIAS

IGREJA JESUS ESTÁ VOLTANDO, PREPARA-TE

MINISTÉRIO APASCENTA AS MINHAS OVELHAS

BOLA DE NEVE CHURCH

IGREJA EVANGÉLICA ADÃO É O HOMEM

IGREJA EVANGÉLICA BATISTA BARRANCO SAGRADO

MINISTÉRIO MARAVILHAS DE DEUS

IGREJA EVANGÉLICA FONTE DE MILAGRES

COMUNIDADE PORTA DAS OVELHAS

IGREJA PENTECOSTAL JESUS VEM, VOCÊ FICA

IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL CUSPE DE CRISTO

IGREJA EVANGÉLICA SUBIMOS COM JESUS

IGREJA EVANGÉLICA DO MONTE DE ORAÇÃO

IGREJA EVANGÉLICA LUZ NO ESCURO

IGREJA EVANGÉLICA O SENHOR VEM NO FIM

IGREJA PENTECOSTAL PLANETA CRISTO

IGREJA EVANGÉLICA[ELICA DOS HINOS MARAVILHOSOS

IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL DA BÊNÇÃO ININTERRUPTA

IGREJA DO TRANCE DIVINO

Igreja na pedra

sagrado retorno

epicopaliana

confrades batista da bíblia

ramo davidiano

Igreja do sétimo gole!

fonte

Meus pesames!!!

7 comentários:

Ana Celia Rodrigues disse...

é mole nao.....kkkkk
delicia de blog, AMO QUE AMO!

Adriana Rangel disse...

cada figura..ne..
Misericordia..Senhor.
Amiga, vim deixar meu carinho com vc. Bjos

Anônimo disse...

Fabi que loucura né, como tem fanáticos ainda hoje em dia, ainda bem que não somos né "preta", beijinho te gosto muito.Flávinha

Amorrdias disse...

È fabi, hoje infelizmente dá difícil saber se Jesus Cristo está na direção desses "vasos". nada contara a Igrejas pequenas, eu saí de uma denominação grande e estou jh em uma Igeja "pequena", mas a onde eu tenho visto a Glória do Senhor. o importante é servi ao Senhor em espírito e em verdade. Temer seu nome e adora-lo na beleza da sua Justiça.
bjs linda seu espaço é doce. Renata Dias.

BLOG DA BIBI disse...

Amiga, fala serio, que isso? Hoje na EBD nossa lição era sobre os sinas do fim dos tempos...pensa na aula! Mais concordo com você , a cada dia as coisas ficam mais dificeis e mais proximas do fim, né?

Dri Viaro disse...

Que vc tenha uma boa semana
beijos

Dri Viaro

LETICIA disse...

É MIGA,ISSO É ALGO QUE EU TENHO FALADO COM MUITA FREQUÊNCIA NAS REUNIÕES...
ALGO QUE PARA MIM É ASSUSTADOR,MAS AO MEU REDOR TENHO PRESENCIADO PESSOAS SE DIZEREM PROFETAS DO SENHOR E COM ATITUDES QUE FALAM MUITO MAIS ALTO!!TEMOS QUE ORAR E VIGIAR PARA QUE ISSO NÃO ESFRIE E NEM ENGANE À ALGUNS ESCOLHIDOS!!!
BEIJOCAS MIL.........

Postar um comentário

Subscribe