21.2.10

Eu tiro onda pra onda não me tirar....!!! rsrsrs...

Postado por Fabi |

9 comentários:

Dayane Costa disse...

Linda, linda, linda a minha amiga!!

[/ai amiga, vlw pelo aviso, mas acho que é tarde demais, a música eu já ganhei. huahauha Só falta o bambolê, pq já o amo mais que tudo...*-*
Esse tipinho que nos encanta...!!

Bjiins =*

Anônimo disse...

Aiii que bom que vc tá gostando do blog flor!
Adorei a foto, ultra chique hein??

Beeijos

Ciene disse...

Mexer em mesa de som eu gostoooooo...mas lá na igreja proibiram, só quem é responsável que pode, kkkkkk

Linda na foto...bjuuuuu

Blog Dri Viaro disse...

ah eu sei, vc só tava com os dedinho ai finjindo né? kkkk tb tenho uma foto assim rsss nóis é mó didiei manooo rsss


bjssss

K. disse...

Conheça a Liga das Calcinhas, o blog para as super-mulheres! Do útil ao fútil, tudo que rola nesse mundo, para divertir, entreter e informar.

Participe e seja também uma das super-mulheres da Liga das Calcinhas!

Te aguardamos!
Beijos,
Karina - Liga das Calcinhas
www.ligadascalcinhas.com

LETICIA disse...

LINDA!!!SAUDADES!!

Leh disse...

q lindaaaaaaa

Ká Lopes disse...

Amei a foto, flor!

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Etâ benção hein!!!
Preciso falar com vc me passa seu email.
Bjossss!!!

Postar um comentário

Subscribe