21.2.10

Eu tiro onda pra onda não me tirar....!!! rsrsrs...

Postado por Fabi |

9 comentários:

Dayane Costa disse...

Linda, linda, linda a minha amiga!!

[/ai amiga, vlw pelo aviso, mas acho que é tarde demais, a música eu já ganhei. huahauha Só falta o bambolê, pq já o amo mais que tudo...*-*
Esse tipinho que nos encanta...!!

Bjiins =*

coisasdeamiga disse...

Aiii que bom que vc tá gostando do blog flor!
Adorei a foto, ultra chique hein??

Beeijos

Ciene disse...

Mexer em mesa de som eu gostoooooo...mas lá na igreja proibiram, só quem é responsável que pode, kkkkkk

Linda na foto...bjuuuuu

Dri Viaro disse...

ah eu sei, vc só tava com os dedinho ai finjindo né? kkkk tb tenho uma foto assim rsss nóis é mó didiei manooo rsss


bjssss

Karina F. disse...

Conheça a Liga das Calcinhas, o blog para as super-mulheres! Do útil ao fútil, tudo que rola nesse mundo, para divertir, entreter e informar.

Participe e seja também uma das super-mulheres da Liga das Calcinhas!

Te aguardamos!
Beijos,
Karina - Liga das Calcinhas
www.ligadascalcinhas.com

LETICIA disse...

LINDA!!!SAUDADES!!

Leh disse...

q lindaaaaaaa

disse...

Amei a foto, flor!

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Etâ benção hein!!!
Preciso falar com vc me passa seu email.
Bjossss!!!

Postar um comentário

Subscribe