20.2.10

Acampamento TN 2010

Postado por Fabi |



Oi Amores!!!


 Que saudade de todos, mais meu sumiço foi por uma boa causa, fui receber mais de Deus pra nossas vidas!!!! ( porque tudo que recebi quero aos poucos compartilhar com vocês.)

Recebi uma bomba atômica de Deus, foi bom demais gente. Quanto mover!!!!!

Esse foi de longe, o melhor acampamento que eu já participei, pra vocês terem uma idéia , no penúltimo dia não teve culto... Foi algo muito louco, nunca vi tantas pessoas profetizando umas para as outras!!! Deus falou em particular com todos, literalmente todos!!!!  Tudo começou de repente, louvores, adoração que chegou às narinas do Grande Eu Sou....

Quase desidratei de tanto que chorei ! rsrsrsrss.... Foi Lindo, lindo!!!!

Sem contar o lazer que foi ótimo, depois dos cultos teve lual, forró dance etc...Com uma pista show de bola, com um DJ DE VERDADE, COM EQUIPAMENTOS DE VERDADE !!!!! Uuuhuuuuuuu!!!!!!! Aos poucos coloco no youtube e mostro a pista fervendo!!!!!

Piscinão MARA, mulherada que se bronzeia unida permanece unida e os maridos agradecem as lindas marquinhas!!!! kkkkkkkkk.......

Joguei futebol , meu time ganhou, dormi até mais tarde quando me deu vontade já que todas as manhãs foram livres. (EBAAA!!!)
                                                          

Conheci muita gente, reencontrei velhos e grandes amigos, gargalhei tanto que minha risada virou chacota!!!!kkkk.... Quem conhece minha gargalhada, sabe que não é muito normal!!!

Um rango de responsa!


 Tudo muito limpo, muito organizado!!!

Estou rouca, muito preta, descansada, revigorada e cheia de Deus!!!!!

E vocês, como foi o carnaval minhas lindas???!!!


9 comentários:

Dayane Costa disse...

Já tava cm saudades amiga!!
Nossa, parece que o seu carnaval foi mto animado msm eiin !
O meu tb foi mto MARA!!

Bjiin xD

Dayane Costa disse...

Ia adorar ter vc como minha vizinha de barraca!! xD

Flor disse...

O meu carnaval foi bom, mais com certeza o seu o máximo, bjs!

Anônimo disse...

Ai que legal!
O meu foi aqui mesmo, em casa, na praia...
Mas aproveitem bem!

Aparece lá no blog, tá sumiiida!

Beeijos flor

Ká Lopes disse...

Uau! Que delícia, heim? Aproveitou bastante!
beijooo

Ciene disse...

Eitaaaaa...acampamento é tudo de bom né? O meu último foi nos primeiros dias deste ano...maravilha!

bjinho pra vc lindona e uma semana massa!!!

Anônimo disse...

Comecei a ler seu blog e depois vc sumiu...
Que bom que voltou! Fiquei com muita vontade de ir a um acampamento destes, ando precisando muito de uma bomba atomica de Deus.
bjs

Blog Dri Viaro disse...

ai que delicia, deve ter sido uma benção mesmo amiga. lindas fotos
bjsssss

Unknown disse...

É NE BRANCA PENSEI QUE NÃO IRIA MAIS POSTAR NADA, MAS VOCÊ COMO SEMPRE SURPREENDENDO, ADOREI AS FOTOS, QUE ACAMPAMENTO MARAVILHOSO HEIN, BEIJOS, SAUDADES.

Postar um comentário

Subscribe