3.2.10

Para minha querida Bel.

Postado por Fabi |


Bel saiba que estamos sempre aqui, na torcida por você e pelo Márcio!

Todas as s coisas cooperam para o nosso bem!

Estou realmente feliz em saber que sua vida não está mais presa as loucuras, as mudanças bruscas e abruptas que foram impostas por tantos anos.... E sim mais livre do que você nunca imaginou ser Amiga!!!! Mesmo que demore pra cair a ficha essa é a verdade!

Por mais esquisito que pareça essa minha afirmação, vou dizer, EU SINTO INVEJA, por não conseguir muitas vezes o básico, caminhar a segunda milha, isso é o que mais arde em minha alma, juro!

 Enquanto você, já caminhou a segunda, a terceira, a quarta milha!

Você plantou... Muitas vezes regando suas sementes com lagrimas de um justo, aprendendo de forma injusta, ser o excelente!

Mas agora um novo tempo de Deus pra sua vida é chegado, O grande momento.

Vai lá Amiga, olha como os campos estão brancos, aguardando braços fortes, mãos honestas, e um coração fiel para trabalho!

Aguardando Você, para a grande colheita!!!!


Com carinho Fabi.



3 comentários:

Anônimo disse...

Queridaa, muuuito obrigada, fico super feliz que gostou do blog!
Também to adorando o seu, vou sempre passar por aqui! Achei o layout maravilhoso!

E o texto é lindo. Parabéns!

Beeijos

Leh disse...

q lindoo amiga....belas palavras...ela ficará emocionada ao ver...

Bjus

Ciene disse...

Muito lindo!!!

Que ela saia vitoriosa nisso tudo!!!

beijos pra vc linda

Postar um comentário

Subscribe