31.1.10

Anda minha filha desenvolve!!!

Postado por Fabi |


Ando dando umas twitadas no twiter alheio ( o meu que é bom nada!rsrs..) e encontrei a foto da Sandy com seu novo visual. tenho que admitir que acho ela muuuito, chatinha, um docinho de leite beeeeeemmmmm, meloso, cheia de nhénhénhé e etc, etc e tal... Não aguentava olhar pra cara dela! rsrsss..Eu não sou espírita, mas se fosse, diria que meu santo não bate com o dela!!! rsrsrss...

Mas até que enfim a garota desenvolveu!!!! Em 2009 na época do soletrando, ela já tinha dado uma mexidinha no cabelo desfiando as pontas, não gostei do resultado, ela já é pequenininha com o cabelo esmiradinho, acho que não colou. mas o corte 2010 ficou super legal!

Eu acho que um solzinho, uma corsinha, pegava bem, pra não ficar com essa cara de  Michael! rsrsrss... ( tô malvada hoje! rsrsrsrs..)

Mas que agora, ela esta com cara  de mulher e não de Sandy & Júnior ninguém pode negar!!

Ipc: Estou cortando um dobrado com a nova configuração do blog, pra colocar fotos e posicionar do meu jeito, parece a brincadeira do cubo magico credo!!

Bjokas Ronalda Esper!!!

9 comentários:

Dayane Costa disse...

Nossa... beem melhor msm!! Sem comparação...

Bjiin =D

Anônimo disse...

Adoreeei o novo corte dela, ficou ótimo!

Beeijos

Flor disse...

KKK Menina tu sabe que eu vi em outro blog essa foto dela e tb a achei a cara do MJ, mas fiquei com medo de comentar achando que so eu tinha percebido rsrsr, tb gostei do corte!

Taty disse...

caraca ela ficou linda bem melhor...bjs qrid

Leh disse...

q linda ela ficouu...

Josy disse...

Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosa realmente ela ficou com cara de muié. rsrsr
Afff..... té que enfim, cara de sandy e não mais de sandy e júnior. kkkkkk
Nós é marrr..... rsrsrs
bEIJOSSSSSSSSS Fabiii.

Gleicy ♥ disse...

kkkkkkkk
Agora sim, tirou o estilo menininha!! rsrsrs
aposto que ficou branco assim de tanto Photoshop kkkkkk

Beiijos queriida!

Deus te abençoe!

Ciene disse...

Ficou muito chic, adoro o corte chanel...aliás eu uso o corte chanel, rssss
Talvez eu seja suspeita né? Mas achei lindo!

bjoks e volte sempre

Emmanuella Calazans disse...

KKKKKKK Victor perguntou se era o Michel Jackson. ersrsrs Só meu filho mesmo. Mas não é q tá parecendo mesmo? T amo gata.

Postar um comentário

Subscribe