28.1.10

Imperdível!

Postado por Fabi |



O Livro de Eli (The Book of Eli)
Elenco: Denzel Washington, Mila Kunis, Michael Gambon, Jennifer Beals, Gary Oldman, Evan Jones, Ray Stevenson.
Direção: Albert Hughes e Allen Hughes Gênero: Aventura

Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Denzel Washington (O Gangster) estrela esse filme dirigido pelos irmãos Allen e Albert Hughes (Do Inferno). Num mundo pós-apocalíptico Eli (Denzel) é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz nessa história não é diferente e para poder obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade (Gary Oldman) fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli.

O orçamento de O Livro de Eli foi de US$ 80 milhões.








 Assisti ontem,  mais Isaquito e eu ainda estamos sem ar!!! Muito bom,  galera gospel vai curtir muito!
Infelizmente não posso contar minha fonte para assistir o filme,  que estréia em março.... Se eu contar vou ter que te matar depois ! rsrsrsrsss...


Beijokas amores da minha vida!!! 

3 comentários:

Josy disse...

Oi Fabi, quanto tempo hein!??
Hum.... fiquei "roxa" de curiosidade pra assistir esse filme. Pelo visto todos irão ficar, né. kkkkkkk
E vc vai bem?? Valeu pela diquinha. Estarei contando os dias pra estréia do filme, com certeza estarei lá. Afinal, sou fá de um cineminha. Amoooooo!!
Beijokasssssss e Feliz ano novo procê.

Anônimo disse...

Hum maracutaia neh??? quero aprender rsrs onde assistir os filmes assim TAUM antes de lançar hahaha Fabi flor q bom q esta por aqui.....pois adoro seu blog...obrigada viu por dizer q eu te inspiro....rsrs adorei ...bjim bom findi p ti

Dayane Costa disse...

Aiin... quero assistir tb. Pena qe só estréia em março. =/

Bjiin x)

Postar um comentário

Subscribe