29.1.10

Inspirações...

Postado por Fabi |


     
    Oiiii !!! Então, resolvi mostrar algo diferente pra vocês. Mostrar minhas inspirações direto do Polyvore para a minha vida pobre e escrava Isaura real !!!rsrsrsrsrsssss......
    Espero que gostem!!! Por que eu amei fazer isso!!Ahhhhh... Esqueci de tirar a foto com a bolsa vermelha....rsrsrsrs....rsrssss....Mas ela estava lá, também devia ter dobrado mais as mangas da camisa, quanto ao sorriso amarelo... o dia hoje foi FROIDI !!!!!!
      Au revoir Meninas!!!

    2 comentários:

    Leh disse...

    Oi flor...adorei teu cantinhu...vou t seguir...

    bjus

    Fabyflor disse...

    Oi amiga, obrigada pela força. Amei seu look.
    bjs!

    Postar um comentário

    Subscribe