25.1.10

Oiiiiii !!!!

Postado por Fabi |



Tô na área!!! Depois de férias sem aviso prévio, estou de volta com minhas loucuras sazonais!! kkkkk...kk..
Lógico, vou colocar minha vida virtual em dia, já que fiquei literalmente fora da blogosfera , tentando praticar minha vida social fora blog.

 O que não é tarefa fácil para uma anti social, mas tenho tentado e estou conseguindo bons resultados, já consigo trocar algumas poucas frases cordiais com os vizinhos da esquerda e os da frente,( apesar de conhecer todos desde de que me entendo por gente, detestava dar : Bom dia , qualquer gesto que demonstrasse cordialidade...) já a da direita, graças a sua insistência desde que me mudei pra essa casa pós casamento em 2000, montamos até um “escritório”!! Quando o assunto é mais delicado “vamos pro escritório” ( lugar entre minha casa e a dela onde ninguém nos ouve, apenas o muro!!kkk..kk...).

Nesse tempinho passeei bastante ( praticamente uma Maria gasolina), muitas festinhas! Tive um tempinho gostoso com Mãe, Pai e irmãos, cunhadas descendo até o chão, ( filmei tudo!!!! Kkkkk...kk...)



Irmão com nova namorada que deixa marcas pior que os vampiros do crepúsculo...


Muito churrasco, muitas gargalhadas com amigos das antigas.

 Avatar com coca zero e baldão de pipoca.


Passeios com os sobrinhos mais deliciosos e ciumentos do mundo.


Participando ativamente do celebrando, todas as terças.



Graças as gotinhas sub lingual de um bagulho que comprei ( entre outras coisinhas) chamado gotas da sedução, agora meu kodyname agora é chuchu na parreira.


Continuo com menos dez kilos, mas quero chegar no menos quinze.


Tenho cozinhado e sido boa dona de casa. (Marido agradece e eu... reclamo, protesto!!!)


Trabalhando bastante, me divertindo mais ainda.


Mais oxigenada do que já fui em toda vida,  amei o novo visual e cabelo é pra ser usado. Ok meninas?!! 


Com poucas certezas, continuo vivendo um dia de cada vez e com a maior de todas as convicções: Que venha 2010, que eu tô que tô ! !

Au revoir amores ! ! !




4 comentários:

Unknown disse...

AGORA SIM MENINA JÁ ESTAVA SENTINDO FALTA DE SUAS ENGRAÇADÍSSIMAS HISTÓRIAS, VOCÊ CONTINUA LINDA, BEIJOS, SAUDADES.

Flor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flor disse...

Oie, apareceu a Margarida ole ole ole!!!
Ficou lindo os cabelos, agora bastante hidratação neles por a água oxigenada resseca d+ a juba.
bjs!

Dayane Costa disse...

Que bom que voltou amiga!! Já tava morrendo de saudades!
Tá linda demais. Linda, loira e magra! huahauah

Bjiin =D

Postar um comentário

Subscribe