30.1.10

Olha o babado do regime aí gente!

Postado por Fabi |


Prometi e fiz!! Contei pra vocês né, que o tratamento vai super bem, com menos  dez, tenho comido também as coisas que tenho vontade, mas procuro controlar bastante essa vontade. Rsrsrsrs... O suficiente para não engordar e sim emagrecer, AGORA SIM aos poucos, bebendo muuuuuuuita água, pouco carboidrato e mais proteína.
 
 Queria logo entrar no 38, tá espremido, mas vai ficar folgado, Deus é Pai!!!rsrrs...

Enquanto isso vou tentando, lutando todos os dias para manter a reeducação alimentar.

Segue o cardápio sugerido pelo médico:


Meu médico agora indicou a Ração Humana!!! Kkkkk...kkk.....Além do Dudu, mais alguém agora come ração nessa casa!!!!kkk.... Só comigo mesmo...
Eu vou mostrar o que tem na que eu comprei ok?

Bom pelo que eu entendi o bagulho é bom, faz bem, começo usar hoje e depois dou meu parecer. Bem...Isso se o próximo post não for apenas um.. MMMUUUUUUUUUUUU !!!!

Porque a pessoa já pasta, alface de todos os tipos imagináveis, rúcula, agrião e matos diversos. Agora também vai interagir com ração, vou virar uma vaca!!!! Já vou logo avisando peito de vaca já tem!!! Kkk..kk.....

Escolhe gorda ou vaca?!!! Eu prefiro vaca, de preferência Holandesa, ou então aquelas que vivem nos Alpes Suíços!!! Tem que rir pra não chorar.....


Bjokas! Amo todas vocês!!!

3 comentários:

Dayane Costa disse...

A, mas o bom é qe vale a pena esse sacrificio tdo né amiga? Vc tá lindona!!

Bjiin x)

Ciene disse...

Olá Fabi

Pela primeira vez por aqui...adorei!!
Seu blog é divertido e vc escreve de um jeito delicioso...vou logo avisando que vou voltar viu?

um beijo e um domingo maravilhoso pra vc

Anônimo disse...

Oi Fabiana
Eu e o Samuel estamos com saudades...
Amei seu blog e parabens pela meta alcansada,breve irei conseguir...
bjs

Josi...

Postar um comentário

Subscribe