16.3.10

Olha Ração aí minha gente!

Postado por Fabi |


Olá Meninas! Para quem quer saber mais sobre a Ração Humana, estou postando duas fotos do produto, uma do pacote e a outra o informativo que veio junto, com informações sobre os componentes e seus benefícios , que são MARA!!! Rsrrss...

Eu postei uma outra vez, mais ficou bem ruim, porque “scaneei”, mas agora com a foto da para visualizar bem, qualquer coisa clica na foto que aumenta ok?!

Eu uso da seguinte forma: Um copo de água bem gelada, duas colheres de leite em pó desnatado, eu coloco algumas gotinhas de adoçante, duas colheres caprichadas do produto, uma fatia de mamão. ( ou a  fruta de sua preferência, eu coloco mamão pra limpar o “organismo”! rsrss...Se for pra substituir o jantar então... rsrsrsss...)

Bato tudo no liquidificador e pronto... HHummmm!!! Dilícia!!!

Normalmente utilizo em momentos alternados, substituindo uma das refeições, almoço ou jantar, lembrando que a parada enche meeessmo!!! Com fome você não fica!


Beijos Amores!!


5 comentários:

Flor disse...

Nossa Fabi, tu tá sequinha hein mulher!
beijos linda!

Leh disse...

nossa lindaaa....vc ta super gataaaa, como emagreceu heinnnnn...ta gostosaaaa =D rs
santa ração...se precisar ja sei a q socorrer...mais acho q vai ser dificil, to precisando é engordar...

bjus

Ciene disse...

É eu sei que faz efeito mesmo mas...será que num tinha um nominho melhor? Toda vez que ouço falar de ração humana já vou me sentindo uma vaquinha, rsssssssssss

bjoks pra vc lindona

Dayane Costa disse...

Tá lindona ein amiga ??
Tirando onda !!

kkkk

Bjinhos x)

Blog Dri Viaro disse...

meuu qto vc pagou neste sacao?? eu queroooooo

olha amiga, vai ter encontro de blogueiros em julho ver vem, quero vc aqui em sampa hein??hehehe


http://www.driviaro.com.br/2010/03/1-encontro-de-blogueiros-em-sampa.html

bjsss

Postar um comentário

Subscribe