3.4.10

O castigo que nos trás a paz estava sobre ele...

Postado por Fabi |

Oi Tchucas! Que saudade!

Voltei, fiquei o maior tempão sem conseguir acessar meu blog e sem conseguir comentar nos blogs! AAArrrfffff.... descobrimos que a senha estava “pobremática”, depois o PC deu pau e Blá,blá,blá... Problema resolvido!! EEEBBAAA!!!! Vou colocar os comentários em dia tá?!

Vamos ao mais importante né Fias!!

Nessa data, sempre lemos muitas coisas sobre a morte e ressurreição de Cristo. Esse é aquele momento que nós colocamos a mão na cabeça e pensamos: Meu Deus, como sou ingrata... Pelo menos comigo tenho que admitir é assim, como me sinto suja, diante de tanto sofrimento por mim, mesmo vivendo esses sentimento quando compartilho da Santa Ceia, isso é bem mais latente nesses dias.
E fiquei pensando, nos muitos como eu, que por todos seus tropeços, seja por fazer algo ou muitas, muitas vezes deixar de fazer algo, não se acham dignos de serem amados de tal forma pelo Pai! E torna um momento onde deveria ser de celebração, pela morte e ressurreição de cristo, um momento de afirmação do seu fracasso, uma acusação constante de suas faltas perante Deus...

Mas tenho algo vindo direto do coração do Pai, para o meu coração e para o seu também, assista esse vídeo!



Comemore a ressurreição de Cristo e não deixe de viver a sua, por que nada vai abalar o amor dele por você, NADA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe